MUCHAS GRACIAS

Comcordo plenamente, HipHop é uma cultura!!!lilcrazy_dfk Escreveu:Aulas de hiphop...o que é isso? Hip Hop não se dança :S. Isso a que muitos, erraticamente chamam "dançar hip hop" (como vêem nos Morangos com Açúcar), correctamente chama-se NewSchool/NewStyle e não tem nada que ver com Hip Hop (não é por ter roupa XL, bonés, e ouvir um som de 50 Cent que se é hip hop...:S), apenas são coreografias feitas por um grupo. A dança do hip hop é o breakdance que é uma das 4 vertentes juntamente com o djiing, mciing e graffiti. Não interpretem mal, provavelmente é a ideia que os que não percebem nada de Hip Hop passam para fora e não deviam... Espero que compreendam. Continuando, já vi isso no Bairro Norton de Matos, na Rua Pedro Alváres Cabral no Salão de Danças (acho que se chama assim :S), ao lado do Bar Blue Palm. Também já tive conhecimento que também dão aulas de NewSchool no Nelson Gym. De resto não tenho mais conhecimentos, talvez no Centro Norton de Matos. No entanto se alguém estiver interessado em aprender breakdance pode falar comigo
PEACE
[DFK]
www.fotolog.net/lilcrazy_dfk
exactamente..hip-hop e uma cultura e nao uma dança...entao e tu sabes dançar breakdance?sempre tive curiosidade em aprender umas cenas de breakdancelilcrazy_dfk Escreveu:Aulas de hiphop...o que é isso? Hip Hop não se dança :S. Isso a que muitos, erraticamente chamam "dançar hip hop" (como vêem nos Morangos com Açúcar), correctamente chama-se NewSchool/NewStyle e não tem nada que ver com Hip Hop (não é por ter roupa XL, bonés, e ouvir um som de 50 Cent que se é hip hop...:S), apenas são coreografias feitas por um grupo. A dança do hip hop é o breakdance que é uma das 4 vertentes juntamente com o djiing, mciing e graffiti. Não interpretem mal, provavelmente é a ideia que os que não percebem nada de Hip Hop passam para fora e não deviam... Espero que compreendam. Continuando, já vi isso no Bairro Norton de Matos, na Rua Pedro Alváres Cabral no Salão de Danças (acho que se chama assim :S), ao lado do Bar Blue Palm. Também já tive conhecimento que também dão aulas de NewSchool no Nelson Gym. De resto não tenho mais conhecimentos, talvez no Centro Norton de Matos. No entanto se alguém estiver interessado em aprender breakdance pode falar comigo
PEACE
[DFK]
www.fotolog.net/lilcrazy_dfk