Bom dia!!!!!!!!!!
Sou de Coimbra e antigo jogador de voleibol e como na minha cidade(Coimbra) infelizmente só há uma equipa profissional, estou me a lançar num projecto de formação de uma equipa profissional. ou se não conseguir uma profissional uma que de garantias de evolução para as pessoas que gostam de voleibol,que não tem disponibilidade, ou talento para a equipa profissional, ou mesmo que não queiram uma equipa dessas mas que queiram jogar tranquilos a um bom nível.
Deixo aqui o meu apelo de ajuda a responsáveis de grupos desportivos que estejam de braços abertos para receber este projecto, bem como,as pessoas que gostem de voleibol me deem dicas, se faço bem,se faço mal , possiveis jogadores que estejam dispostos a ajudar neste projecto.
Basicamente peço vos ajudem a divulgar o voleibol na minha cidade e torna lo mais activo tanto em coimbra como no resto do pais
deixem os vosso comentarios
projecto para formaçao d uma equipa professional de voleibol
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 29 março 2010 23:13
-
- Estreante
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Boa tarde,
Quando dizes equipa profissional, referes-te à Associação Académica de Coimbra?
Já agora, penso que devias ser mais claro... Onde queres formar uma equipa? Queres jogar a nível federado? O projecto inclui equipas de formação? E... como te chamas?
De resto, é de louvar alguém com vontade de dinamizar o voleibol na nossa cidade.
Quando dizes equipa profissional, referes-te à Associação Académica de Coimbra?
Já agora, penso que devias ser mais claro... Onde queres formar uma equipa? Queres jogar a nível federado? O projecto inclui equipas de formação? E... como te chamas?
De resto, é de louvar alguém com vontade de dinamizar o voleibol na nossa cidade.

-
- Estreante
a primeira coisa e que acho que o meu nome nao e necessario.
quanto ao meu processo de formaçao consta em primeiro ter um apoio de uma instituiçao que nos forneça pavilhao.o seguinte passo sera procura de patrocinadores aos quais ja tenho confirmaçao de alguns e depois recolha de jogadores sei de alguns mas preciso de mais malta jovem mas para isto arrancar preciso de ajuda
por isso se alguem conhecer alguma pessoa que pretenda inovar e apostar no voleibol por favor deixe me o seu contacto para eu lhe mandar o meu projecto...
e quanto a equipa professional sim refiro me a academica é pena nao haver mais para por um bocadinho de pressao a essa instituiçao.
espero ter sido esclarecedor e espero que me ajudem nisto
divulguem
quanto ao meu processo de formaçao consta em primeiro ter um apoio de uma instituiçao que nos forneça pavilhao.o seguinte passo sera procura de patrocinadores aos quais ja tenho confirmaçao de alguns e depois recolha de jogadores sei de alguns mas preciso de mais malta jovem mas para isto arrancar preciso de ajuda
por isso se alguem conhecer alguma pessoa que pretenda inovar e apostar no voleibol por favor deixe me o seu contacto para eu lhe mandar o meu projecto...
e quanto a equipa professional sim refiro me a academica é pena nao haver mais para por um bocadinho de pressao a essa instituiçao.
espero ter sido esclarecedor e espero que me ajudem nisto

-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Identificar-se, na minha óptica, é o mínimo quando se quer implementar um projecto em que necessita da adesão de outras pessoas; é uma boa forma de mostrar que se trata de um projecto credível.
Quanto à AAC, não consideraria uma equipa profissional, pois os próprios jogadores da equipa principal não recebem, aliás, todos pagam uma quota anual para poderem jogar na divisão A2, ou seja, nenhum dos jogadores vive da prática do voleibol.
Como lhe disse, é de louvar a sua iniciativa, por isso, se possível, vá dando novidades acerca do desenvolvimento do seu projecto.
Quanto à AAC, não consideraria uma equipa profissional, pois os próprios jogadores da equipa principal não recebem, aliás, todos pagam uma quota anual para poderem jogar na divisão A2, ou seja, nenhum dos jogadores vive da prática do voleibol.
Como lhe disse, é de louvar a sua iniciativa, por isso, se possível, vá dando novidades acerca do desenvolvimento do seu projecto.

-
- Estreante
tudo bem que nao sao professionais mas fora eles nao ha nada nesta zona. e se houver desenvolvimento nesta zona vao olhar mais para "nos" (regiao,para nos voleibol e pode que ser que assim se consiga o que queremos ou seja eu o divulgaçao do desporto e formaçao de novas equipas que permita aumentar o nivel competitivo e eles que podem quem sabe passarem a ser remunerados
mas mais uma vez pa isso preciso de ajuda
cumprimentos.
mas mais uma vez pa isso preciso de ajuda
cumprimentos.
-
- Regular
- Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Boa noite.
Poderá ser um projecto engraçado e felicito-o por toda esta coragem, mas não prevejo grande futuro.
Jogo voleibol à vários anos no Clube PT, é um clube amador que participa em competições internas com equipa mista e no campeonato de voleibol do INATEL com equipa masculina.
Estamos em vias de ficar sem espaço para treinar, pois o nosso pavilhão foi vendido e cá em Coimbra não sabemos para onde nos virar.
Como diz e muito bem, nesta cidade só há uma equipa "profissional" (e demasiado elitista, na minha opinião), o que faz com que não tenhamos grande visibilidade a nível nacional no que diz respeito a esta modalidade porque cá só se apoia o futebol, contrariamente a outras cidades em que há 2, 3 ou até mais equipas a jogar nos diversos campeonatos nacionais.
Caso precise de alguma ajuda e caso eu tenha disponibilidade, pode contar comigo.
Abraço
Poderá ser um projecto engraçado e felicito-o por toda esta coragem, mas não prevejo grande futuro.
Jogo voleibol à vários anos no Clube PT, é um clube amador que participa em competições internas com equipa mista e no campeonato de voleibol do INATEL com equipa masculina.
Estamos em vias de ficar sem espaço para treinar, pois o nosso pavilhão foi vendido e cá em Coimbra não sabemos para onde nos virar.
Como diz e muito bem, nesta cidade só há uma equipa "profissional" (e demasiado elitista, na minha opinião), o que faz com que não tenhamos grande visibilidade a nível nacional no que diz respeito a esta modalidade porque cá só se apoia o futebol, contrariamente a outras cidades em que há 2, 3 ou até mais equipas a jogar nos diversos campeonatos nacionais.
Caso precise de alguma ajuda e caso eu tenha disponibilidade, pode contar comigo.
Abraço
-
- Estreante