Seria uma óptima contratação para um clube do nível da Académica. Na última passagem por cá fez óptimas exibições.Hugo Leal não coloca regresso de parte
Hugo Leal, que está sem clube depois de uma temporada no despromovido Trofense, não coloca de parte um possível regresso à Académica.
"A minha situação ainda não está definida. Houve alguns contactos, pois mantenho algumas conversas regulares com pessoas ligadas à Académica, mas não há nada de concreto", afirmou o jogador, revelando
Fonte: Record
AAC/OAF - 2009/2010
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
AAC/OAF - 2009/2010
Com o início da preparação para a próxima época, está na altura de renovar o tópico. E renova-se com um possível regresso.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Fonte: A Bola
Morreu Vasco Gervásio
A Académica está de luto após, esta sexta-feira, ter perdido o histórico Vasco Manuel Pereira Gervásio.
Vasco Gervásio, de 65 anos, conta no seu currículo com 430 jogos, entre 1962-1979, ao serviço dos «estudantes». Estreou-se ao 18 anos e esteve 17 épocas envergando a camisola do clube, pelo que até há pouco tempo era o jogador com mais partidas cumpridas.
Os momentos altos da sua carreira foram as finais da Taça de Portugal de 1967 e 1969. Depois, continuou a ajudar o clube como dirigente.
A Bola envia as condolências para a família de Vasco Gervásio.
-
- Iniciado
- Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12
-
- Mítico
-
- Mítico
-
- Experiente
- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Considerando os resultados recentes e o início de época desastroso, não me surpreende...Rogério Gonçalves demitido
O presidente da Académica, José Eduardo Simões, anunciou hoje a rescisão por mútuo acordo com o treinador Rogério Gonçalves, após a derrota da Briosa em casa (2-4) com o Marítimo.
"A direcção da Académica acordou a rescisão amigável com o técnico Rogério Gonçalves. O adjunto Zé Nando irá ministrar o treino de amanhã [sábado]. Depois se verá qual a solução de futuro", anunciou o presidente na sala de imprensa, após o jogo de abertura da 7.ª jornada da Liga.
A saída do treinador da Académica é a quarta chicotada psicológica da edição deste ano da Liga Sagres, após as saídas de Carlos Azenha, do V. Setúbal, de Ulisses Morais, da Naval 1.º de Maio e de Carlos Carvalhal, do Marítimo.
Fonte: Record
-
- Lendário
- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
- Experiente
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
Nunca devia era ter vindo!
Quem é que anda no mercado que a Académica possa contratar? O Azenha? O início com o Setúbal foi desastroso, mas o homem não tinha nada com que trabalhar - na Académica é outra história.
O Carvalhal também está disponível, mas esse tem vindo sempre a descer desde que treinou o Leixões. O Ulisses Morais também não me inspira muita confiança.
Quem é que anda no mercado que a Académica possa contratar? O Azenha? O início com o Setúbal foi desastroso, mas o homem não tinha nada com que trabalhar - na Académica é outra história.
O Carvalhal também está disponível, mas esse tem vindo sempre a descer desde que treinou o Leixões. O Ulisses Morais também não me inspira muita confiança.
-
- Experiente
O Ulisses nunca!!
Ainda me lembro dum jogo para a taça de portugal, com o gil vicente, em que a partir dos 45 minutos o gil só fez anti jogo!
Sape gato........ nem pensar!
O Cajuda devia querer vir para a AAC, é um gajo que conhece o futebol em portugal..
O Azenha e o Carvalhal ainda agora sairam :s
Ou então o Lito Vidigal.. não sei, não tou a ver muitas opções..
Ainda me lembro dum jogo para a taça de portugal, com o gil vicente, em que a partir dos 45 minutos o gil só fez anti jogo!
Sape gato........ nem pensar!
O Cajuda devia querer vir para a AAC, é um gajo que conhece o futebol em portugal..
O Azenha e o Carvalhal ainda agora sairam :s
Ou então o Lito Vidigal.. não sei, não tou a ver muitas opções..
-
- Novato
- Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 11:55
O presidente tem muita culpa já que o Rogério Gonçalves foi uma aposta pessoal dele; incompreensível pois é um treindador que nunca mostrou nada, medroso, que num jogo como o de ontem em que tinha que ganhar começa com o Lito e o Éder no banco
e aposta de ínicio num "jogador" de nome Vohuo
Numa equipa que acabou a época em 7º, manteve a estrutura ( saíu o G.R , o Pavlovic, Nuno Piloto) e que "desaprende" a jogar pq o seu treinador mudou tudo e apostou nos "seus" jogadores tipo Emidio Rafael que em nada supera o Pedro Costa, por exemplo.
Agora vamos ver quem se segue; confesso que os nomes de que se fala (Carvalhal, Vidigal, U. Morais, Azenha) não me agradam; talvez algum destes possa ser opção. Cajuda, Mário Reis, Vítor Oliveira, Marinho Peres, Rui Jorge, Álvaro...
Só espero que o presidente acerte na escolha desta vez

Numa equipa que acabou a época em 7º, manteve a estrutura ( saíu o G.R , o Pavlovic, Nuno Piloto) e que "desaprende" a jogar pq o seu treinador mudou tudo e apostou nos "seus" jogadores tipo Emidio Rafael que em nada supera o Pedro Costa, por exemplo.
Agora vamos ver quem se segue; confesso que os nomes de que se fala (Carvalhal, Vidigal, U. Morais, Azenha) não me agradam; talvez algum destes possa ser opção. Cajuda, Mário Reis, Vítor Oliveira, Marinho Peres, Rui Jorge, Álvaro...
Só espero que o presidente acerte na escolha desta vez
-
- Regular
- Registado: sábado, 28 março 2009 16:35
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25