Obras na estrada de Lisboa

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Obras na estrada de Lisboa

Mensagem por Leugim »

Boas

Como todos já devem ter reparado, a estrada de Lisboa já está em obras há muito tempo. Ultimamente tenho tido de me dirigir a Assafarge em media 1 vez por semana e tenho dado mais atenção a esta situação. E cheguei a uma conclusão: não me lembro de passar ali sem ver a estrada em obras!!!

Alguem sabe quando e temos ali uma avenida como deve ser? Ou será que nunca vai haver? E que quando abriram a nova, fecharam a velha pa alcatroar. Daqui a pouco ta a nova estragada.... Eles demoram anos a arranjar aquilo. É inacreditavel. Mais uma obra em que alguem deve tar a ficar com uma continha no banco com mais numeros....


è que vendo bem, quando aquilo abrir fica ali uma estrada boa. Pelo menos dá-me essa ideia. Mas curiosamente so posso dizer isto durante os primeiros KM's. Por chega a um ponto em que afunila. Ora bem, quem vem da zona de Assafarge ou mesmo dos Carvalhais, e acho que nao e assim tao pouco, tem ali um periodo de afunilamento de faixas que so causa demora, transito e quem sabe até acidentes. Será que os engenhriso nao viram isso? Alargavam mais um pouco a estrada e ficava ali uma obra em grande....

Responder