Bem, o Coimbra Shopping era, dos shoppings principais, o único que não tinha tópico... pelo que fica este criado. E por um motivo meio estúpido, mas incrivelmente irritante: as portas.
Tanto o Dolce Vita como o Fórum têm portas manuais. Por vezes não dão jeito, mas abrimos e fechamos sem problemas. O Coimbra Shopping tem portas giratórias automáticas... mas são as portas automáticas mais chatas do mundo. Nos últimos 8 dias, passei 8 vezes pelas portas... nessas 8 vezes, as portas encravaram sempre e tivemos todos de ficar parados uns segundos à espera que avançassem. Em duas ou três vezes, as portas encravaram uma segunda vez, antes de dar tempo de saír. Aquilo deve ter os sensores mais esquisitos do mundo...
Quanto ao centro comercial, parece estar a resistir bem à concorrência. Surpreendeu-me a quantidade de pessoas que ainda lá andam... o Continente continua a ser definitivamente uma loja-chave.
Coimbrashopping
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
O pessoal habituou-se à rotina de ir ao continente e velhos hábitos demoram a mudar (para sorte do cbr shopping)
as portas são a coisa mais irritante daquele shopping! 99% das vezes que lá passo fico encravado uns segundos.. aquilo não se pode empurrar a porta nem entrar mt em cima mas as pessoas estão com pressa e metem-se.. pronto, aquilo pára
eu para sair saio sempre pelas portas laterais à giratória
as portas são a coisa mais irritante daquele shopping! 99% das vezes que lá passo fico encravado uns segundos.. aquilo não se pode empurrar a porta nem entrar mt em cima mas as pessoas estão com pressa e metem-se.. pronto, aquilo pára
eu para sair saio sempre pelas portas laterais à giratória
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
daniel322 Escreveu:lol! não precisas ter medo que não ficas lá presa
Posso não ficar presa.. mas não gosto. LOL Que tem de atraente o Coimbra Shopping?
Já fui várias vezes ao Dolce Vita e não gostei mesmo nada porque achei que estava pcissima gente e a area de alimentação era reduzida. O Coimbra Shopping é melhor nesse aspecto?
-
- Lendário
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
O Continente é o principal atractivo (é muito maior que o Jumbo e penso que também é maior que o Carrefour). Tem também uma Worten grandinha, mais uma Sportzone (embora esta seja pequeníssima). Tem ainda a Bertrand e umas quantas lojas de roupa (incluindo uma grande, mas não faço ideia qual é o nome).Leia Escreveu:Posso não ficar presa.. mas não gosto. LOL Que tem de atraente o Coimbra Shopping?daniel322 Escreveu:lol! não precisas ter medo que não ficas lá presa
A área de restauração é razoável. É mais pequena que a dos outros, mas tem a variedade normal.
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33