Bronca no Dolce Vita 24 horas?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Bronca no Dolce Vita 24 horas?

Mensagem por nf76 »

Olá a todos.
Cheguei esta madrugada, por volta das 2 da manhã ao Dolce Vita de Coimbra, junto com uns amigos meus para ir à iniciativa das 24 horas Dolce Vita e parece que alguma coisa não correu dentro das previsões deles.
Isto porque o segurança não nos deixou entrar, disse mesmo que o Dolce Vita já estava fechado, por motivos externos ao Dolce Vita e vi lá carros da policia à porta.
Alguém sabe do que se passou, concretamente?

Ao que sei os outros Dolce Vita que aderiram à iniciativa também terão fechado muito mais cedo.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Vi a polícia lá dentro, mas a minha sessão de cinema das 3h20 correu na maior das normalidades.

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

eu tive la por volta da 1h30m e as lojas ja tavam todas fechadas...so os restaurantes é q tavam abertos mas no jornal disseram q fecharam as 2h, tb dizia q so os cinemas é q tiveram sp abertos!
se calhar esqueceram-se da respectiva licença!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Isto aqui em Coimbra é tudo um atraso de vida!! Licenças é daquelas coisas que se tem de batalhar e muito!

Enfim... :?

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Al Capone Escreveu:eu tive la por volta da 1h30m e as lojas ja tavam todas fechadas...so os restaurantes é q tavam abertos mas no jornal disseram q fecharam as 2h, tb dizia q so os cinemas é q tiveram sp abertos!
se calhar esqueceram-se da respectiva licença!
às 2? À meia-noite já estavam fechadas. Foi um 24h horas para ingês ver :roll:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Eu não sei o que pretendiam com essa coisa do 24H aberto :roll:, eu nem 10 minutos lá aguentei dentro. Fui lá eram umas 22h do dia 30 de Junho, e estava uma barulheira (há quem diga que era música), para mim eram calceteiros a trabalhar (sem fugir ao respeito da nobre função de calceteiro).

Os melhores momentos que passei dentro do DVC nessas 24h, foi quando fui ao Jumbo comprar uma garrafa de água e encontrei um pouco de silêncio (quanto possível dentro de um Hipermercado).

Acho que a única coisa de positivo nisso das 24h, foi o cinema a 2€ :roll:

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Cinema a 2€? Só nas sessões a partir da meia-noite....e apenas as que foram aí até a que horas? Meio-dia ? :roll: :roll:

Tipico da lusochulos :roll:

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Dracula Escreveu:
Al Capone Escreveu:eu tive la por volta da 1h30m e as lojas ja tavam todas fechadas...so os restaurantes é q tavam abertos mas no jornal disseram q fecharam as 2h, tb dizia q so os cinemas é q tiveram sp abertos!
se calhar esqueceram-se da respectiva licença!
às 2? À meia-noite já estavam fechadas. Foi um 24h horas para ingês ver :roll:
Volta a ler o que eu escrevi!

Avatar do Utilizador
mix
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 24 junho 2006 23:01

Mensagem por mix »

Eu sai do cinema as 2e30 e não vi policia nenhuma! tudo normal...
[[[]]]

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Eu nessa noite apareci lá por volta das 3:00 e quando me disseram que só os cinemas estavam a funcionar, perguntei-lhes se tinha havido porrada, respondendo-me o segurança que não tinha acontecido nada disso e que tinham sido problemas exteriores à organização, informando-me que nos Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro também aconteceu o mesmo. Mesmo para quem quisesse ir aos cinemas tinha que ter já o bilhete comprado.

O mais cómico disto tudo foi ver no dia seguinte no Diário de Coimbra escrito que tinha sido um grande evento noite fora. No dia seguinte fui ao estádio ver o jogo Portugal x Inglaterra e estava lá a banca do Di´rio de Coimbra na CIC, e fiz lá mais nada senão ir lá gozar com eles. :D