Conflitos profissionais num serviço de que dependem vidas... isto não vai dar grande resultado...“Grande agressividade” nas Urgências do CHUC
À agressividade externa acrescem conflitos internos entre profissionais.
O Serviço de Urgências do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) é hoje um «palco de grande agressividade», em parte causada por utentes, mas também por conflitos internos entre os profissionais de saúde.
Fonte: Diário de Coimbra
“Grande agressividade” nas Urgências do CHUC
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
“Grande agressividade” nas Urgências do CHUC
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
- Veterano
- Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16
Re: “Grande agressividade” nas Urgências do CHUC
Um amigo foi administrador de um grande hospital privado de Lisboa. Disse-me que nunca tinha conhecido classe tão invejosa e conflituosa entre si como os médicos...
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
É porque nunca conviveu com professorespauloms Escreveu:Um amigo foi administrador de um grande hospital privado de Lisboa. Disse-me que nunca tinha conhecido classe tão invejosa e conflituosa entre si como os médicos...
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Invejosos e conflituosos entre si concordo, mas se alguém fora da classe atacar um deles defendem-se como leões.pauloms Escreveu:Um amigo foi administrador de um grande hospital privado de Lisboa. Disse-me que nunca tinha conhecido classe tão invejosa e conflituosa entre si como os médicos...