Escolas de Condução
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Escolas de Condução
Oi pessoal gostaria de saber informações, por experiência vossa, no que respeita a escolas de condução sobretudo a nível da relação qualidade/preço. Obrigado!
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Re: Escolas de Condução
Lino Escreveu:Oi pessoal gostaria de saber informações, por experiência vossa, no que respeita a escolas de condução sobretudo a nível da relação qualidade/preço. Obrigado!
Aqui há uns anos, a mais barata era a Zé Pais. Os carros não eram nenhum espectáculo, mas isso também pouco interessa.
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Eu tirei a carta na Maria Pereira, na Conchada, tinha um ambiente familiar (tipo senhora velhinha na secretaria), e acho que tive uma boa formação, por isso não foi uma má experiência.
Na altura a que tinha fama de ser mais barata era a Ze Pais, na rua do brasil, e pelo que me tem dito, continua a ser, e não vejo mais pessoas a chumbar por causa disso (pelo menos as que conheço que tiraram lá), por isso acho que pode ser uma optima opção.
Na altura a que tinha fama de ser mais barata era a Ze Pais, na rua do brasil, e pelo que me tem dito, continua a ser, e não vejo mais pessoas a chumbar por causa disso (pelo menos as que conheço que tiraram lá), por isso acho que pode ser uma optima opção.
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu tirei na Albertino... se fores para lá, deixo-te é o conselho de não teres aulas práticas com o Amadeu (se ainda as der). Foi o pior instrutor que tive (e, devido a problemas de saúde com o meu segundo instrutor, tive aulas com todos os da escola). Tirei a carta à primeira, por isso não me posso queixar.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Lendário
Com jeitinho aprendeste a conduzir no mesmo Opel Corsa que eu....JulesS Escreveu:Eu também tirei a carta na Zé Pais, por ser a mais barata.
Acho que eles compraram carros novos ha uns 3 anos +-, pelo menos na minha altura (já vai fazer 10 anos em Maio) eram Opel corsa muito velhos, mas já vi uns dos novos.
Um Opel Corsa preto.
PS - Também fiz à primeira, por isso não me posso queixar.
-
- Lendário
Sim, era preto.Chong Li Escreveu:Com jeitinho aprendeste a conduzir no mesmo Opel Corsa que eu....JulesS Escreveu:Eu também tirei a carta na Zé Pais, por ser a mais barata.
Acho que eles compraram carros novos ha uns 3 anos +-, pelo menos na minha altura (já vai fazer 10 anos em Maio) eram Opel corsa muito velhos, mas já vi uns dos novos.
Um Opel Corsa preto.
PS - Também fiz à primeira, por isso não me posso queixar.
-
- Lendário
-
- Lendário
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Tb conheço gente que tirou aí. E a Académica na Pedrulha?Pedro Escreveu:Eu tirei na Albertino... se fores para lá, deixo-te é o conselho de não teres aulas práticas com o Amadeu (se ainda as der). Foi o pior instrutor que tive (e, devido a problemas de saúde com o meu segundo instrutor, tive aulas com todos os da escola). Tirei a carta à primeira, por isso não me posso queixar.
Zé Pais é mais barata? Tb conheço quem tenha tirado aí. A Raínha Santa deve ser cara, pelo que ouço. E nenhuma tem site na net, pelo menos no google não tem...
-
- Lendário
- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Tirei no ACP (sou sócio), ali na Beira-Rio.
Nada a apontar, dão uma boa formação e excelente preparação e cumprem com todas as aulas estipuladas (apesar de ter feito algumas práticas e teóricas a menos por acordo mútuo). Também fiz tudo à primeira!
O Yaris 1.0 é que podia ser melhorzito... Para quem é sócio do ACP, aconselho!
Nada a apontar, dão uma boa formação e excelente preparação e cumprem com todas as aulas estipuladas (apesar de ter feito algumas práticas e teóricas a menos por acordo mútuo). Também fiz tudo à primeira!
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Também aconselho, para quem é sócio ACP a tirar lá. Bom ambiente e instrutores impecáveis.JeTBoy Escreveu:Tirei no ACP (sou sócio), ali na Beira-Rio.
O único problema do Yaris para mim era o pouco espaço para as minhas pernas
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07