Boas noites malta,
Estou a pensar tirar a carta (B+A2) e gostava de opiniões de escolas, preços e afins, o que souberem dizer.
Agradeço desde já
Escolas de Condução
-
- Veterano
- Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16
Re: Escolas de Condução
Todas menos a Albertino...
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 29 abril 2014 19:47
Ahah sim, também já ouvi dizer. Queria uma boa mas não muito cara, digamos que um bom custo/beneficio
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Há dois outros tópicos onde esta questão é analisada:
- viewtopic.php?f=31&t=1777
- viewtopic.php?f=31&t=14472
A informação de ambos já tem algum tempo, mas a situação na maioria das escolas deve ter mudado pouco (excepto, talvez, em termos de preços).
Eu tirei na Albertino, mas foi uma experiência algo caótica... no entanto, o meu caso foi algo diferente (o meu instrutor "normal" teve de meter baixa e eu acabei por ir saltando de instrutor em instrutor até ele voltar).
- viewtopic.php?f=31&t=1777
- viewtopic.php?f=31&t=14472
A informação de ambos já tem algum tempo, mas a situação na maioria das escolas deve ter mudado pouco (excepto, talvez, em termos de preços).
Eu tirei na Albertino, mas foi uma experiência algo caótica... no entanto, o meu caso foi algo diferente (o meu instrutor "normal" teve de meter baixa e eu acabei por ir saltando de instrutor em instrutor até ele voltar).
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 29 abril 2014 19:47
Pedro, obrigado pelo testemunho
Pelo que sei a experiência comum na Albertino é ser caótica
Pelo que sei a experiência comum na Albertino é ser caótica
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 17 outubro 2013 23:09
Dizem que a Inês de Castro tem boa fama... mas até eu chumbei lá três vezes... E não fui a única. Agora com poucos alunos convém ás escolas chumbarem para terem mais rendimento. A escola de Santa Clara também é boa. Uma dessa aconselho
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Não são as escolas que chumbam....3Marias Escreveu:Dizem que a Inês de Castro tem boa fama... mas até eu chumbei lá três vezes... E não fui a única. Agora com poucos alunos convém ás escolas chumbarem para terem mais rendimento. A escola de Santa Clara também é boa. Uma dessa aconselho