Fazer rastas em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Puskas
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 0:10

Fazer rastas em Coimbra

Mensagem por Puskas »

Boas,

Alguém sabe algum cabeleireiro ou alguém que faça rastas em condições em Coimbra? Estou farto de procurar e está difícil :\

Obrigado

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40

Mensagem por styr »

em Coimbra não é difícil encontrares pessoas que façam, eu faço por exemplo. mas sei que há um cabeleireiro na baixa que tem la' um senhor que faz "por fora" do serviço dele... sinceramente pensa duas vezes no assunto. primeiro não é fácil ter rastas, primeiro porque não e' qualquer cabelo que as tem bonitas e estruturadas com os devidos cabelos no sitio certo, em segundo é necessário um enorme tempo de dedicação e cuidado com elas. e aviso-te desde já que tens de mudar muitos hábitos de limpeza :p
Falo por experiência própria pois já tive a cabeça cheia delas, e porque fiz a 3 ou 4 pessoas a cabeça toda a essas pessoas e passado dois meses já as tinham todas FU***as visto que pensam que aquilo é como fazer um penteado novo no cabeleireiro! não é! Ter rastas eu costumo dizer que é um estilo de vida não uma forma de ter o cabelo.

Boa sorte nisso. :)

Puskas
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 0:10

Mensagem por Puskas »

estou mais ou menos familiarizado com isso, mas também só quero fazer 2 ou 3 atrás, já estou a deixar crescer o cabelo à um anito, e falei esta semana com uma cabeleireira que disse que tava fixe para fazer, só que ela não fazia lol resta-me procurar :p

Puskas
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 0:10

Mensagem por Puskas »

ninguém ninguém? damn, devia-as ter feito no boom :cry:

shakti
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 31 maio 2011 17:12

Re: Fazer rastas em Coimbra

Mensagem por shakti »

hola, eu pode fazer rastas si nao procuraste.Tengo muita experiencia. Viajo muito desde España.

fagsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 24 fevereiro 2010 22:41

Re: Fazer rastas em Coimbra

Mensagem por fagsantos »

No cabeleireiro que existe no ginásio BodyFitness (junto ao Retail Park de Eiras) também fazem rastas!
Ivone Bastos Cabeleireiros (910394151)