Creches em coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Nharra
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 26 junho 2009 2:12

Creches em coimbra

Mensagem por Nharra »

Ola!! Fui mãe ja a um ano e desde o ano passado tenho andado a procura de creche, fui ao patio ao pé da psp, fui a boneca de trapos, ao colegio santa maria, bencanta, cruz marouços etc, o k consegui saber e informar, mas sem sucesso. estou a ficar farta, pois n vejo vagas, e não keria particulares pois pra pagar tanto mais vale continuar em casa. se souberem de alguma coisa avisem-me.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Olá! Na Rua do Teodoro, junto do mercado do Calhabé, há a creche e infantário do Centro De Assistência Social De Nossa Senhora Da Anunciação.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

é um edifício verde junto das escadas, que faz esquina. É mesmo ao pé do pingo doce que tem as 2 torres em cima.

Avatar do Utilizador
Pattipie
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: sábado, 07 março 2009 17:39

Mensagem por Pattipie »

Hum..se ainda estiveres a estudar,os SASUC tb têm infantário..

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

a creche do colegio s.pedro, conheço outros mas agora nao me lembro do nome :|

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Mais uma vez não há apoio nenhum para as famílias terem filhos!

Mesmo nos privados pelo que sei tá tudo muito cheio, parece que os pais inscrevem as crianças muito tempo antes delas nascerem, logo quando começam a pensar em ter filhos.

Não havendo creches também não há apoio para ficar em casa a tomar conta das crianças.
só resta os avós como antigamente, mas hoje em dia já não se vive ao pé dos pais e avós como antigamente.

Depois claro que as taxas de natalidade são o que são...

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

O infantário da Previdência portuguesa na rua da Fonte dos Castanheiros é bastante bom e paga-se conforme o IRS.
Recentemente abriu um novo público na rua Paulo Quintela ao lado da escola priméria.

Nharra
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 26 junho 2009 2:12

Mensagem por Nharra »

Obrigado pelas informações mas algumas ja tinha vistos outras ficam mto longe. mas obrigado... existe um atras do continente universo imaginário mas levam 270€..