mas entravas e perguntavas se era eu...
ainda la foi um colega falar cmg tb do msn....
olhem a minha opiniao pessoal:
gostei mt da praça da alimentação. alias é o que sempre gosto de ver logo pq eu adoro variedade
principalmente fiquei toda feliz em saber que iremos ter um restaurante japones e eu gosto mt de comida japonesa.
nao gostei das casas de banho... nao sei pq
nao gostei do forum si...talvez porque estavam la muitas pessoas mta balburdia,etc etc...mas nao gostei...
ainda que com uma fabulosa e excelente esplanada... nunca tinha visto nada assim... uma vista que dá gosto aos olhos.... e ao corpo... para relaxar é do melhor...
achei mt fechado e com tendencia a aglomerar...
nao sei se ficaram com a me sma impressão que eu,mas notei que o forum vai ser mais para as pessoas...como explicar: "O povão" como dizemos nos brasileiros....
talvez o dolce vita seja para os mais "chiques" nao sei...isto sem querer discriminar ninguem visto q ontem,esteve la todo o tipo de pessoas e todos foram bastante civilizados..
epa nao sei explicar-me...
dolce vita=elite... entendem?
regra geral,gostei mesmo da parte da comida e da loja bata...(eu sou apaixonadas por sapatos... off topic à parte
e hoje passem la apartir das 20h para me visitar... e nao façam como o chong li que nem diz ola!