entao mas vcs sao burros ou que é obvio que faz falta mta coisa em coimbra, como um centro cultural por exemplo.... mas tb nao se esquecam que a periferia de coimbra tem 500mil pessoas... apesar de nao parecer eh verdade... basta ver a quantidade de terreolas e de "zonas" que ficam fora de coimbra e no entanto conhecemos mta gente de la, pedrulha, mealhada, souselas, taveiro, pereira do campo.... isto entre outras que sao tantas que nem consigo lembrar me.... ja viram a quantidade de pessoas que ate ha bem pouco tempo iam e ainda vao a aveiro, ao porto, ou a lisboa comprar uma porra qualquer que nao tem ca? acho que a nossa cidade e nos merecemos ter "tudo" ca....
certamente nenhum de vcs ja foi ao retail park de taveiro a um fim de semana... aquela porra tá smp à pinha de gente, e la so ha merdas que nao interessa a ng (va algumas sao fixes)...
e tb se estao a esquecer que o forum nao eh apenas um centro comercial... eu concordo plenamente na construcao dele nao so pq faz falta mais 1, como aquela zona vai mudar radicalmente como mudou o continente com o coimbra shopping... ja era altura de dar "movimento" à zona mais bonita da nossa cidade, o mondego... daqui a uns anos ja nao vao reconhecer aquela zona "suja e degradada" de barracas e afins... coimbra nao pode so crescer pa um lado... dps quem sabe venham os centros culturais e afins... 1 coisa de cada vez... e talvez comecem a vir de fora para vir ka comprar coisas em vez de sermos nos a ir la