Senhas de autocarro a preto e branco...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

la está, tem k haver alguem do contra

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Pronto, como disse no primeiro post, devo ser eu que embirro com esse tipo de coisas...

Mas quando estiver em Coimbra vou digitalizar tudo o que é bilhetes para meter aqui...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Já agora... as senhas estão mais caras... Eu ainda tenho ali uma que custou 5,70... E não penso ter sido comprada a muito tempo!
Aumentaram os preços quando?

Quanto a autocarros, lixado lixado é ao domingo não ter autocarros para celas! (Chego as 9 à rodoviaria e tenho sempre que ir de taxi)

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Leia Escreveu:Já agora... as senhas estão mais caras... Eu ainda tenho ali uma que custou 5,70... E não penso ter sido comprada a muito tempo!
Aumentaram os preços quando?

Quanto a autocarros, lixado lixado é ao domingo não ter autocarros para celas! (Chego as 9 à rodoviaria e tenho sempre que ir de taxi)
e os taxis são caríssimos

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Subiram os preços em Janeiro, mas ainda gastei uma senha inteira de 5.70 nesse mês.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

SilentNoise Escreveu:
daniel322 Escreveu:Pode ser um esquema para um amigo ganhar dinheiro ou pode até nem ser nada disso, a verdade é que eu até tenho alguns bilhetes de transportes (metro/comboio/autocarro) de alguns países europeus e alguns são com bonequinhos..
Então agarra neles, compara-os com os nossos e diz-me se não se exagera?
fiz isso antes de escrever aquele post. para ter a certeza do que falava caso fosse preciso fazer um scan aos bilhetes. Por acaso tenho um da colombia esse sim cheio de bonecada (que n é bom exemplo :P).

como já disse talvez até tenhas razão SilentNoise, mas como já vi bilhetes desse tipo no estrangeiro não sei se é por aí que devas pegar. mas respeito o teu comentário pois tem logica

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

mas já agora, gostava de saber aki pela malta do forum quais os autocarros (numeros) k mais se utilizam na cidade de coimbra :) :)

eu como ja tinha dito é o 10 e o 23

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

eu uso o 31 e o 6. :)

as mais usadas devem ser o 5, 7, 14 , 24 e talvez o 33

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Os transportes de coimbra também têm uma linha de sugestões para o cliente poder telefonar? Sei que no porto têm... por acaso, estava interessada em saber porque raio não tenho autocarros para Celas a partir da rodoviaria ao domingo à noite!
Os taxis são caros sim... mas não tenho outra hipótese. Detesto andar ainda um longo trajecto com malas à noite e a pé sozinha.

Eu continuo a achar que os transportes de coimbra estão MUITO mal feitos e que não respondem às necessidades... mas isso já é assunto para outro topico, não é? ;)

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Leia Escreveu:Os transportes de coimbra também têm uma linha de sugestões para o cliente poder telefonar? Sei que no porto têm... por acaso, estava interessada em saber porque raio não tenho autocarros para Celas a partir da rodoviaria ao domingo à noite!
Os taxis são caros sim... mas não tenho outra hipótese. Detesto andar ainda um longo trajecto com malas à noite e a pé sozinha.

Eu continuo a achar que os transportes de coimbra estão MUITO mal feitos e que não respondem às necessidades... mas isso já é assunto para outro topico, não é? ;)
eu por mim acho k tou bem

tenho um de hora a hora durante a semana a passar ao pe de casa
mas ha pessoal k nao tem a mesma sorte k eu

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

27 e 28, cujas linhas foram mudadas para pior
5 (que deveria voltar a ser de 15 em 15 minutos, agora é de 20 em 20 ou mais meia em meia hora)
24 e 11, que deveriam ter mais frequência.
Já usei mais o 35, que antes era bom, de 15 em 15 minutos, agora vem duas vezes por hora e sempre atrasado.
Realmente deveriam ter mantido o 46, 3 e o 8...
E deveriam colocar mais tróleicarros e tirar as latas velhas que poluem imenso, é cada nuvem de fumo!!
E o 21, agora com passagem pelo fórum, deveria passar mais vezes!! Chego lá mais depressa a pé...

Avatar do Utilizador
Lourenco
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40

Mensagem por Lourenco »

Leia Escreveu:Eu continuo a achar que os transportes de coimbra estão MUITO mal feitos e que não respondem às necessidades... mas isso já é assunto para outro topico, não é? ;)
Parece-me uma boa ideia abrir um tópico de discussão sobre os transportes em Coimbra. :wink:

Não acho que os transportes urbanos em Coimbra estejam muito mal, mas poderiam estar bem melhor com alguns ajustamentos simples.

Pessoalmente, de há uns anos para cá ando pouco de autocarro. O 37, que passa à frente de minha casa, até para em frente à FEUC, mas demora cerca de 40 minutos a fazer um trajecto que eu, de carro, demoro no máximo 10 min. :?

Ainda assim, os autocarros que vou utlizando mais frequentemente são o 37 , o 24 e ocasionalmente o 33. B)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epa eu ando no 3, 5, 6, 7, N, L, este leva-me para onde quero às horas que quero e quase nunca se atrasa, quer dizer, as vezes atrasa-se porque eu ando sempre em cima da hora :lol:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

3,4,6,7,29,33 (para ir para casa - para "lá" vou a pé, é sempre a descer, voltar é que já é mais difícil!)
34 (pólo 2)

luisistico
Banido
Mensagens: 136
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49

Mensagem por luisistico »

estas novas senhas têm imagem de um trolei-carro antigo.. julgo que é fácil deduzir o porquê da escolha do preto e branco... :roll:
e na minha humilde opinião.. estão muito melhor que as senhas coloridas "normais"...