No outro dia estava a sair do Isca e entrar para o carro e ele não saí dali... até tive medo que fizesse mal ou assim... com estas personagens não se sabe...
"Personagens" de Coimbra
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Não sei se já falaram deste 'gajo' que mora em São Martinho do Bispo, que é uma autêntica avestruz. Não sei se tem pancada ou não, mas ele mora a uns duzentos metros de mim e sempre que passo por lá ele está no quarto com a música a altos berros e cantar, acho que é kizomba, e se ouve alguém na rua vem logo á varanda armar-se aos cágados. Depois quando anda na rua anda sempre com a porcaria de uns auriculares nos ouvidos e faz que está a falar com alguém ao telemovel. Está sempre assim a falar. E depois tem um aspecto...
parece um atrasado mental...
No outro dia estava a sair do Isca e entrar para o carro e ele não saí dali... até tive medo que fizesse mal ou assim... com estas personagens não se sabe...
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
por acaso ja vi essa personagem em s.martinhoMiffy Escreveu:Não sei se já falaram deste 'gajo' que mora em São Martinho do Bispo, que é uma autêntica avestruz. Não sei se tem pancada ou não, mas ele mora a uns duzentos metros de mim e sempre que passo por lá ele está no quarto com a música a altos berros e cantar, acho que é kizomba, e se ouve alguém na rua vem logo á varanda armar-se aos cágados. Depois quando anda na rua anda sempre com a porcaria de uns auriculares nos ouvidos e faz que está a falar com alguém ao telemovel. Está sempre assim a falar. E depois tem um aspecto...parece um atrasado mental...
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Se é quem penso, esse senhor costuma vaguear pela baixa há muito anos, desde a altura da construção do Edifício Coimbra, onde está o Hotel Tivoli. Parece que veio para cá trabalhar na construção do edifício e depois foi "abandonado". Acho que o nome dele é João... Pelo que me disse um familiar meu algumas pessoas gostavam de lhe pagar uns copitos e achavam piada verem-no embriagado...wMzZ Escreveu:Aquele preto q anda sempre com a mao na orelha como quem tá a falar ao telemovel.. mas n tem nada na mao![]()
epico
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu trabalho aqui na baixa e passo por essa personagem quase todos os dias, dá uma certa penamicromys Escreveu:Se é quem penso, esse senhor costuma vaguear pela baixa há muito anos, desde a altura da construção do Edifício Coimbra, onde está o Hotel Tivoli. Parece que veio para cá trabalhar na construção do edifício e depois foi "abandonado". Acho que o nome dele é João... Pelo que me disse um familiar meu algumas pessoas gostavam de lhe pagar uns copitos e achavam piada verem-no embriagado...wMzZ Escreveu:Aquele preto q anda sempre com a mao na orelha como quem tá a falar ao telemovel.. mas n tem nada na mao![]()
epico
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Sim, dá uma certa pena porque sempre o conheci como sendo uma pessoa muito pacífica, além de que nunca o vi interpelar ninguém para pedir fosse o que fosse. Não sei se ainda fuma, mas no passado cheguei a ver pessoas a oferecerem-lhe tabaco por o verem a apanhar beatas do chão.duffy Escreveu:Eu trabalho aqui na baixa e passo por essa personagem quase todos os dias, dá uma certa penamicromys Escreveu:Se é quem penso, esse senhor costuma vaguear pela baixa há muito anos, desde a altura da construção do Edifício Coimbra, onde está o Hotel Tivoli. Parece que veio para cá trabalhar na construção do edifício e depois foi "abandonado". Acho que o nome dele é João... Pelo que me disse um familiar meu algumas pessoas gostavam de lhe pagar uns copitos e achavam piada verem-no embriagado...wMzZ Escreveu:Aquele preto q anda sempre com a mao na orelha como quem tá a falar ao telemovel.. mas n tem nada na mao![]()
epico
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
O João já anda pela Fernão de Magalhães há mais de 20 anos. Era eu puto e já o via na zona das Finanças.
Alías, acho que ele dorme por nessa zona e já o tentaram levar para a casa abrigo, mas, ao que se diz, recusa-se a ir.
É uma pessoa pacata, não se mete com ninguém. Acho que os restaurantes da zona é que lhe fornecem as refeições.
Alías, acho que ele dorme por nessa zona e já o tentaram levar para a casa abrigo, mas, ao que se diz, recusa-se a ir.
É uma pessoa pacata, não se mete com ninguém. Acho que os restaurantes da zona é que lhe fornecem as refeições.
-
caixilhas
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
-
little_anfw
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35
-
Acron
- Estreante

- Registado: domingo, 30 agosto 2009 11:41
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Ao final da tarde, pelas 19h, na zona da portagem?LIC Escreveu:desenterrando isto um bocado!
Na 3a feira andava na baixa um aos berros (Deve ser da lua)
Este que vou dizer não é bem uma personagem, trata-se de um tipo que anda ali pelas escadas de acesso à estação velha e dirige-se às pessoas, sempre com o mesmo discurso. Algo do género: "assaltaram-me, fiquei sem nada e queria ir para Aveiro. Preciso de 4€, podes dar-me 1€? Não sou capaz de pedir mais(...)".
Esta semana vi-o 3 vezes, sempre ao final da tarde. Caso se dirija a algum de vocês, não caiam na armadilha!
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Não. Foi por volta das 17h e andava aos berros, do género a discutir. Esse que diz acho que também o vi aqui há anos. Mas ia na dele entretanto caía à frente das pessoas e começava o discurso do assaltoRuiSantos Escreveu:Ao final da tarde, pelas 19h, na zona da portagem?
Este que vou dizer não é bem uma personagem, trata-se de um tipo que anda ali pelas escadas de acesso à estação velha e dirige-se às pessoas, sempre com o mesmo discurso. Algo do género: "assaltaram-me, fiquei sem nada e queria ir para Aveiro. Preciso de 4€, podes dar-me 1€? Não sou capaz de pedir mais(...)".
Esta semana vi-o 3 vezes, sempre ao final da tarde. Caso se dirija a algum de vocês, não caiam na armadilha!
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
Aconteceu me uma parecida mas foi na Rodoviária...veio um tipo ter comigo a dizer que precisava de ir para a Guarda mas não tinha dinheiro a unica coisa que tinha era um telemóvel então queria vender lo por 3€RuiSantos Escreveu: final da tarde, pelas 19h, na zona da portagem?