Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

CoolSpot, só se o cartão de crédito for dos teus pais e tiveres receio de o usar ou perder, porque de resto ele faz falta é fora de casa :) (senão mais valia não ter cartão de crédito).
A promoção dos dois bilhetes a preço de um (daí os 2x2,5€) é válida apenas para os cartões Millenium, Silver e Prestige do Millenium BCP, ou seja, os cartões de crédito deste banco.

Em todo o caso, e para quem estiver mais preocupado com a segurança, eles não apontam o número, apontam na melhor das hipóteses o vosso nome, mas regra geral até agora tem bastado mostrar o cartão para poder usufruir da promoção.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E só é válido até dia 30 de Junho... :?

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

mustiness Escreveu:E só é válido até dia 30 de Junho... :?
Há que aproveitar enquanto é tempo :). De qualquer modo esta iniciativa do MBCP não é única, já tinham feito o mesmo anteriormente e recordo-me inclusivamente que quando era suposto terminar, expandiram o prazo, pelo que pode ser que aconteça o mesmo desta vez.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

É de esperar que sim, que eu não estou para chegar a Coimbra e ir direita ao cinema! :)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E hoje dei lá um salto, se bem que foi um bocado por acaso e muito rápido (15 minutos). Os acessos realmente poderiam estar melhorzitos... se não fosse ter lido aqui no fórum, não teria encontrado aquele segundo parque. Em relação ao centro comercial em si, não fiquei com motivos de queixa (embora tal possa dever-se a ter lá ido num dia em que estava praticamente vazio e ter visto pouco). A decoração lembra-me o Vasco da Gama... neste caso, prefiro a do Dolce Vita. Tirando as janelas panorâmicas num dos lados, pareceu-me um bocado fechado demais. Quanto a lojas, só tive tempo de ver a Fnac (mas não notei grande diferença em relação a uma Worten) e a Game (que me pareceu fraquita). Para os que se queixam dos mapas, encontrei logo um ao entrar (pela entrada junto à FNAC, do lado esquerdo de quem desce, entre as duas escadas).

À saída, ainda deu para fazer um mini-test-drive do BMW Serie 1 (não que seja fã, mas tinha tempo livre, estavam a fazer test-drives e perguntaram-me se queria ir dar uma volta, por isso aproveitei para experimentar). Não foi desta que fiquei fã do carro... achei a embraiagem muito esquisita, a posição de condução demasiado baixa e a caixa de velocidades um bocado chata de usar... mas o motor era porreirito e conduzir um carro com tracção traseira não se revelou tão diferente quanto eu esperava. Não compraria, mas se alguém quiser oferecer-me um, estão à vontade. :P Quem gostar de carros pode tentar passar por lá, que eles estavam a convidar toda a gente para um test-drive.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem eu fui lá ontem e sobre os mapas falei com a senhora das informações e até ela disse que os funcionários se sentiam perdidos por causa da falta de mapas. Qualquer dia há lá um problema (espero que não) e as pessoas não sabem onde são as saídas de emergência. ONtem andei meio centro comercial à procura de um MB que estava pessimamente assinalado (e há falta deles para um espaço tão grande).
Gostei da FNAC e do atendimento. E as vistas das varandas são bonitas, dão excelentes fotos da cidade (pena a torre do Arnado).
Ah passei pela Biju e só vi a moça morena...

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Lino Escreveu:Ah passei pela Biju e só vi a moça morena...
Então era na Biju? Porra... Lembrei-me que alguém trabalhava numa das lojas, mas não consegui lembrar-me quando lá estive, na passada Sexta, na parte da tarde.
Não tinha muito tempo, por isso foi uma volta um pouco rápida.

De qualquer maneira, aqui estão as minhas impressões:

As vistas da nossa bela cidade são o ponto alto! Mostra que alguém pensou um pouco quando estava a desenhar este fórum naquele lugar.

A falta de mapas é o primeiro detalhe que me lembre em que houve um grande falhanço, simplesmente porque detesto andar em centros comerciais (a cabeça começa a doer). Nunca demoro mais de trinta minutos quando faço das minhas compras maiores num centro comercial. Neste caso, apenas encontrei um mapa, e foi numa das entradas (estacionamento).

Quanto, ao resto do espaço, nada de especial.

Há que assinalar a fraca qualidade de construção em alguns detalhes.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Então já chegaste do país do Uncle Sam??

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:Então já chegaste do país do Uncle Sam??
A menos que tenha feito a visita virtualmente, em sonhos ou por telepatia, presumo que já. :P

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Pedro Escreveu:
Lino Escreveu:Então já chegaste do país do Uncle Sam??
A menos que tenha feito a visita virtualmente, em sonhos ou por telepatia, presumo que já. :P
Já regressei do país to tal tio, já estive na Pátria, e já regressei da Pátria.

Cheguei aí na Quarta, e regressei aqui no Domingo.

Melophobic
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 15 novembro 2005 6:29

Bowling

Mensagem por Melophobic »

Então e o bowling alguém já tem mais novidades?
Se já abriu ou se já há data de abertura?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

No mapa que está junto ao estacionamento de cima ainda diz "brevemente".

Melophobic
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 15 novembro 2005 6:29

Bowling

Mensagem por Melophobic »

Ok obrigado.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E será onde?? É que ali não vejo um bowling...

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:E será onde?? É que ali não vejo um bowling...
Se dizem que é no piso de restauração! Só vejo um sitio que é mesmo ao lado do Mac Donald´s....