Dolce Vita

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Fui ontem á sessão das 21.10 na Lusomundo, ver o Reino dos Céus...ia adormecendo mesmo antes de começar o filme...q porcaria levam mais de meia hora em apresentações e em publicidade...era 21.40 quando começou o filme, chegamos a perder a vontade de estar lá dentro...o que vale é q depois o filme valeu a pena...muito bom mesmo recomendo.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Estranho, quando fui à sessão das 00:10 praticamente n houve publicidade nem trelas. Concordo, gostei do filme

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Fixe fixe foi chegar lá e estarem duas salas esgotadas para o Star Wars...que maluqueira...mas ainda bem, assim vi o Reino dos Céus. E n estou arrependido 8)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lion Escreveu:Fixe fixe foi chegar lá e estarem duas salas esgotadas para o Star Wars...que maluqueira...mas ainda bem, assim vi o Reino dos Céus. E n estou arrependido 8)
Por acaso tive sorte. Fui mais um amigo meu ver o StarWars, mesmo sem bilhetes comprados previamente. Chegámos eram 23:30 e ainda havia bilhetes, mas já não eram muitos :D.

O pior foi a confusão que houve para se conseguir entrar, era 00:10 e ainda estávamos cá fora para tentar entrar. Depois houve um problema qualquer e a sessão só começou lá para as 00:30 sensivelmente. Mas gostei do SW3. finalmente a história está toda compreendida

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Por acaso quando fui ver A Queda o filme começou logo! Nem trailers teve. Agora com o Episode III demorou uns 20 minutos em publicidade e trailers.

P.S.: Malditas dobragens (Narnia).

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Fui hoje ver o Episode 3 ao Dolce Vita, na sala 1. Fui à sessão das 14h, o que implicou uns 30 segundos de espera na fila para comprar bilhete. Os funcionários pareceram-me bastante simpáticos e, em relação às condições lá dentro, também não tenho queixas. As cadeiras são confortáveis, a qualidade de imagem era muito boa e só se ouvia o som do filme, ao contrário do que acontecia no Girassolum (ok, ouvia-se o som do filme e o som de alguém na fila do lado que entornou um balde de pipocas, mas disso eles não têm muita culpa). À saída só achei estranho pedirem-nos de novo os bilhetes (além de rasgarem um bocado deles à entrada), o que fez com que se acumulasse algum pessoal a saír. Mas foi, sem dúvida, melhor que as últimas sessões a que fui no Girassolum e no Avenida.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Pedro Escreveu:À saída só achei estranho pedirem-nos de novo os bilhetes (além de rasgarem um bocado deles à entrada)
Deves cheirar mesmo muito mal, pois a mim nunca fizeram tal coisa...

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Lion Escreveu:Fixe fixe foi chegar lá e estarem duas salas esgotadas para o Star Wars...que maluqueira...mas ainda bem, assim vi o Reino dos Céus. E n estou arrependido 8)
Acho que o SW não está muito bom. :( Pelo menos é o que me dizem grandes aficcionados da saga. (demasiado rápida a passagem para o lado negro da força, e a partir daí so FX).

Tenciono ir ver o Reino dos Céus este fdsemana, espero mesmo que seja bom. :)

A mim nunca me pediram o bilhete no final, e mesmo que o pedissem, diria que o tinha deixado cair, que fossem à procura dele :P :D

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pretender Escreveu:Acho que o SW não está muito bom. :( Pelo menos é o que me dizem grandes aficcionados da saga. (demasiado rápida a passagem para o lado negro da força, e a partir daí so FX).
Eu acho que estes filmes novos são só FX. Apesar de tudo, dos 3 filmes novos, este ainda é o melhorzito. Não estou a dizer que seja um bom filme, mas ao menos é razoável. O ambiente "dark" que o filme tem também ajuda bastante a melhorá-lo. Quanto à passagem, é muito mais rápida do que eu esperava, mas... pronto, o Palpatine acertou num "ponto sensível" dele, por isso até se compreende mais ou menos.

^lady_in_red^
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

Pedro Escreveu:Fui hoje ver o Episode 3 ao Dolce Vita, na sala 1. Fui à sessão das 14h, o que implicou uns 30 segundos de espera na fila para comprar bilhete. Os funcionários pareceram-me bastante simpáticos e, em relação às condições lá dentro, também não tenho queixas. As cadeiras são confortáveis, a qualidade de imagem era muito boa e só se ouvia o som do filme, ao contrário do que acontecia no Girassolum (ok, ouvia-se o som do filme e o som de alguém na fila do lado que entornou um balde de pipocas, mas disso eles não têm muita culpa). À saída só achei estranho pedirem-nos de novo os bilhetes (além de rasgarem um bocado deles à entrada), o que fez com que se acumulasse algum pessoal a saír. Mas foi, sem dúvida, melhor que as últimas sessões a que fui no Girassolum e no Avenida.

coincidencia eu tb ~fui a essa sessao e as gaijas so entornaram o balde das pipocas porque estavam la uns caramelos a paparem .... durante os trailers e o filme ...........

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

^lady_jedi^ Escreveu:coincidencia eu tb ~fui a essa sessao e as gaijas so entornaram o balde das pipocas porque estavam la uns caramelos a paparem .... durante os trailers e o filme ...........
Presumo que não fosse esse o motivo... mas acho que os caramelos fizeram muito bem. :whistle:

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Alguem já pôs os pés no Dolce Vita hoje, que possa informar sobre quais são as condições do estacionamento (preços, 1ª hora gratuita ou não, etc...) ?

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Pedro Escreveu:
^lady_jedi^ Escreveu:coincidencia eu tb ~fui a essa sessao e as gaijas so entornaram o balde das pipocas porque estavam la uns caramelos a paparem .... durante os trailers e o filme ...........
Presumo que não fosse esse o motivo... mas acho que os caramelos fizeram muito bem. :whistle:

Se bem percebi tavam uns caramelos a paparem-se, certo? Essa é das coisas mais nojentas numa sala de cinema a seguir a pipocada!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O filme A Queda foi dobrado?? :? Eu vi- na Alemanha, todo em alemão. Complicado, mas bastante interessante. :) Hei-de comprar o dvd. :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Dracula Escreveu:Alguem já pôs os pés no Dolce Vita hoje, que possa informar sobre quais são as condições do estacionamento (preços, 1ª hora gratuita ou não, etc...) ?
As placas que estavam nos acessos do parque a avisar que seria pago a partir de 1 de Junho foram substituidas por outras a dizer "Parque Gratuito". Não sei se será provisório, até porque um parque subterrâneo necessita de algum método de contagem para informar a sua lotação a quem lá queira estacionar.