Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Otyg
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11

Mensagem por Otyg »

essa piscina da pedrulha já está pronta há meses :)

andre_aac_12
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Otyg Escreveu:quanto ao chumbo dos 3 novos centros comerciais acho bem, pois cada vez o comercio tradicional está mais pobre, ao contrário das grandes redes de lojas que da maior parte das vezes nem são portuguesas.
A última vez que fui a uma loja "do comércio tradicional" a empregada que tava ao paleio respondeu-me "torto" quando eu perguntei o preço do artigo :evil: . É assim se querem vender ao menos que tratem bem as pessoas :!:
No comércio tradicional ou o empregado é o dono ou então tem que tar lá o patrão :!:

Cumps

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pois, é esse outro dos motivos pelos quais prefiro efectuar as compras em centros comerciais... o atendimento costuma ser muito melhor (provavelmente porque os funcionários são "vigiados" de perto). Há muitas lojas de comércio na baixa em que até parece que nos estão a fazer um favor ao deixar-nos comprar lá... :roll:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Otyg Escreveu:essa piscina da pedrulha já está pronta há meses :)
Pois está...mas a de S martinho do bispo n........e é igual

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

O Dolce Vita Coimbra anda cada vez com maior destaque no site da Amorim Imobiliária.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

ShichiAkaAkuma Escreveu:O Dolce Vita Coimbra anda cada vez com maior destaque no site da Amorim Imobiliária.
É normal... já só faltam dois meses para abrir.

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Havia de se combinar uma romaria para o dia da inauguração...

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

peace^^ Escreveu:Havia de se combinar uma romaria para o dia da inauguração...
Tá descansado que, combinado ou não, todos estarão lá.

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Passei hoje pelo Dolce Vita e constatei que colocaram um contador com os dias que faltam para a inauguração do dito centro comercial. Hoje faltavam 54 dias. Bem, é imrpessão minha ou a 54 dias da inauguração aquilo ainda precisa dum avanço bastante rápido? :?

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Faltam ultimar agora alguns detalhes. As estruturas estão prontas. Agora faltam acabar os exteriores. ;)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Com o que eles trabalham de noite é bom que esteja...

É um perfeito disparate, mas enfim, já que não o podem remover daqui(da Solum), ao menos que seja algo decente...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Alguem já reparou nas cenas q estão ao lado da entrada em cunha? Será q aquilo não vai fazer muito barulho de noite alem de ser muito feio...

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

aquilo é tão fixe e tão grande ke mesmo agora fazem lá a proxima queima das fitas ........:PPPP

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Estive hoje nas novas lojas do Retail Park de Eiras, a Vobis, Worten Outlet e Sportzone Outlet. Tanto a Worten como a Sportzone surpreenderam-me pela positiva pelo tamanho da loja. Principalmente a Worten. Aquilo é enorme embora com um estilo mais "hipermercado". Para quem não sabe, Outlets, são lojas onde se pretende escoar os stocks a preço de saldo (por vezes até 80% :wink: ), pelo que se podem fazer excelentes negócios. :twisted:

Depois de pesquisar um bocado, "descobri" que tanto a Worten Outlet como a Sportzone Outlet são pioneiras no país e parece-me que finalmente as empresas e as grandes marcas começam a apostar em Coimbra para começarem a divulgar os seus produtos e não ser sempre em Lisboa e no Porto. De referir que vamos ter também a maior livraria do país, que será a Bertrand do Dolce Vita. :)
Última edição por Sys7eM em sexta-feira, 04 março 2005 23:18, editado 1 vez no total.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Hmmmm... pensava que a Worten ia ser uma Megastore, não sabia que era Outlet. Isso explica os preços de algumas coisas... a minha irmã comprou lá uma mini pendrive (usb 1.1) de 256 mb a 20 euros e as de 128 mb estavam a 10 euros. Tenho que ver se dou por lá um salto.