Autárquicas 2009 em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Alexrd
Regular
Regular
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23

Mensagem por Alexrd »

Lino Escreveu:E espero que, com a Intermodal (que já é precisa pois Coimbra-B e a Rodoviária são uma vergonha), se pegue na zona norte de Coimbra que tem sido esquecida... desde a rotunda da Rodoviária para diante, está uma vergonha a nível geral... toda uma zona degradada, com fábricas a cair, como as da R. Adriano Lucas ou a central de cerveja que parece que foi bombardeada...
Bem verdade.

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

rasgatton Escreveu:Mais do mesmo , incrivel como esta cidade insiste em votar neste marginal , tem os dias contados esta cidade por este andar..
Concordo. Seria bom para Coimbra mudar de presidente e na minha opinião havia alternativas melhores ao Encarnação.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

mil vezes preferível encarnação que pina prata, sinceramente nem esperava que tivesse tão poucos votos, mas ainda bem!

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:mil vezes preferível encarnação que pina prata, sinceramente nem esperava que tivesse tão poucos votos, mas ainda bem!
Não me estava a referir ao Pina Prata. Estava a falar no Alvaro Maia Seco (PS).

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

DaniFR Escreveu:
userN Escreveu:mil vezes preferível encarnação que pina prata, sinceramente nem esperava que tivesse tão poucos votos, mas ainda bem!
confesso que desconheço. só sei que parece ter sido "arranjado" meio à pressa pelo PS.

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:
DaniFR Escreveu:
confesso que desconheço. só sei que parece ter sido "arranjado" meio à pressa pelo PS.
Sim, a candidatura á câmara foi apoiada pelo PS, mas isso não invalida que seja com uma pessoas ideia válidas para desenvolver Coimbra.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

DaniFR Escreveu:
rasgatton Escreveu:Mais do mesmo , incrivel como esta cidade insiste em votar neste marginal , tem os dias contados esta cidade por este andar..
Concordo. Seria bom para Coimbra mudar de presidente e na minha opinião havia alternativas melhores ao Encarnação.
agora só daqui a 4 anos e é de certeza :)

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

DaniFR Escreveu:
userN Escreveu:
DaniFR Escreveu:
Sim, a candidatura á câmara foi apoiada pelo PS, mas isso não invalida que seja com uma pessoas ideia válidas para desenvolver Coimbra.
e não foi isso que eu disse.

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

Se havia alguem com alguma visao para esta cidade era o Alvaro de longe o melhor candidato, infelizmente vamos insistir num arguido que nada fez por esta cidade (incrivel como vao votar numa pessoa , que nao aposta na cultura, em infraestruturas, e deixa que Coimbra a cada ano que passa perca importancia regional ), vamos continuar a insistir em abusivos tachos por parte desta Câmara , enfim , só me resta estudar para sair desta cidade o mais rapidamente possivel , por mais que me custe ja que o meu amor a Coimbra e muito grande , e fico triste ao ver uma cidade que e dominada pelos empreiteiros!

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

O Seco que caiu nisto de paraquedas? Que foi a 6ª ou 7ª escolha do PS? Querem ver a obra feita pelo Encarnação nestes últimos quatro anos? Na campanha andaram a ser distribuidos baralhos de cartas com 52 das várias obras feitas. Só não vê quem não quer. Quatro anos POR COIMBRA outra vez!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

pastelito Escreveu:Querem ver a obra feita pelo Encarnação nestes últimos quatro anos?
Quero. Coloca aì o mais importante se faz favor.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas uma coisa é fazer betão e etc. para inglês ver, outra coisa é a promoção da qualidade de vida dos cidadãos... que eu saiba a cobertura de saneamento básico do concelho ainda não está a 100%... em 2009... e a cultura dos cidadãos, o conforto do parque escolar, a segurança? Só vi polícia a patrulhar a baixa durante a campanha, porque de resto... e porque é que só fazem obras na rotunda do Papa e alcatroam ruas secundárias nas duas últimas semanas? E porque não os outros bairros e restantes povoações do concelho?
E a qualidade dos nossos transportes urbanos, das linhas de autocarro, das alternativas aos carros? É só para alguns que melhoram, pois nas linhas 27 e 28 só vejo porcaria a ser feita... demora-se tanto tempo do Monte Formoso à Praça da República como ir à Figueira, isto sem falar das horas de intervalo entre as passagens do autocarro... e para nem falar de linhas nocturnas... e a degradação da zona norte e de muitas ruas no centro da cidade que asussta quem vem de fora...
E ter autorizado os monos do Parque Verde na negociata e o mono do Machado de Castro... :roll:

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

E o mais engraçado é que, se tudo correr bem, em 2013, quando são as novas eleições, o Metro Mondego deve estar prestes a abrir grande parte da cidade já foi requalificada à conta da Metro Mondego. Nessa altura o sr. Carlos Encarnação não se vai poder recandidatar mas os tapadinhos vão olhar para Coimbra e vão pensar «que grande trabalho. Este homem tem obra feita e sabe o que faz» quando no fundo 80% do trabalho foi feito pelo Álvaro Maia Seco na SMM!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já para não falar do tempo que demoraram aqui a fazer o campo de jogos no meu bairro... uns 2 anos para um campo de jogos para 4x4... antes de uma campanha para não sei o quê fizeram o pavimento, 6 meses depois umas tabelas de basket muito más, depois de uns meses as balizas e só depois a vedação e umas balizas decentes... e foi inaugurado... no dia da freguesia de Eiras (que é longe como tudo), com presidentes de Junta e da Câmara e toda a pompa... depois de foto de grupo para os jornais, o sô presidente lá deu um chuto na bola para o lado da baliza... do guarda-redes adversário (ah e o árbitro era o treinador deles)... e o que saiu no jornal? O excelentíssimo a chutar na bola! E claro, nós do Monte, com equipa feita de véspera, é que ganhámos. :lol:

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Lino Escreveu:Já para não falar do tempo que demoraram aqui a fazer o campo de jogos no meu bairro... uns 2 anos para um campo de jogos para 4x4... antes de uma campanha para não sei o quê fizeram o pavimento, 6 meses depois umas tabelas de basket muito más, depois de uns meses as balizas e só depois a vedação e umas balizas decentes... e foi inaugurado... no dia da freguesia de Eiras (que é longe como tudo), com presidentes de Junta e da Câmara e toda a pompa... depois de foto de grupo para os jornais, o sô presidente lá deu um chuto na bola para o lado da baliza... do guarda-redes adversário (ah e o árbitro era o treinador deles)... e o que saiu no jornal? O excelentíssimo a chutar na bola! E claro, nós do Monte, com equipa feita de véspera, é que ganhámos. :lol:
Que máximo! eheh

O campo de Almalaguês, depois de tanto tempo de vai, não vai, ficou feito pouco antes das eleições, salvo erro. E o mais espantoso para mim: durante muitos anos Amalaguês pediu SMTUC na freguesia e isso sempre foi negado com base em todos os critérios e mais alguns. Este ano, meses antes das eleições, de repente, o senhor Carlos Encarnação lembra-se de dizer que «SMTUC em Almalaguês é prioridade!». Vamos lá nós entender estes fenómenos...