Qualquer dia estoira a bomba...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Delicious
Banido
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 22 agosto 2008 23:11

Mensagem por Delicious »

A cultura do quick buck chegou a Portugal em força, embora neste caso seja de forma ilegal. Se antes eram os esquemas em pirâmide, agora são bolhas, enfim. Fui convidado para depositar 200 euros e mandei dar uma belíssima de uma curva, e além disso são ganhos não declarados, e não me parece que seja assim que o país avança. Mais cedo ou mais tarde dá sempre raia para alguém, e esse alguém não será eu.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já me falaram disso, mas não jogo a dinheiro...

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Um amigo meu ligou-me uma vez por volta da meia-noite (tava a fazer segurança a essa hora, senão tava fdd...LOL) e perguntou-me se eu queria entrar na roda com 100€ pois estava a faltar apenas mais uma pessoa....eu disse-lhe que não porque não tinha os 100€ disponíveis na altura....

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

este jogo é fabuloso,se ouvirem um desses vendedores de ratoeiras a falar nisso,é só facilidades,é so ganhar. ja tive bastantes convites para isso,este jogo ja existe há bastantes anos e nao começou com cem nem 1000 euros,mas com bastante mais,o facto de hoje em dia existirem bolhas de 50 euros e chegar a quase toda a gente,é a prova de que ja muitos perderam o seu dinheirinho e começaram a ter que baixar para arranjar alguem.

-se algum destes artistas,mesmo que vossos amigos tentarem convencer de que nunca se perde dinheiro.

apenas perguntem se por exemplo numa bolha de 10 mil euros,quando chegares ao meio e receberes 80 mil,de onde vem esse dinheiro,do céu?ou dos tristes que tbem investiram 10 mil euros,e agora sao 7 pessoas á espera de ganhar,ja para nao falar dos que esses arranjaram.

quando ganhas á sempre alguem a perder e nao é só 1 sao muitos,alias é facil de ver que sao muito mais os que estao a perder do que os que ja ganharam.

mas é um bom jogo cá pros tugas,os maiores adeptos de dinheiro facil,trabalhar é que não....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

tintomaduro Escreveu: mas é um bom jogo cá pros tugas,os maiores adeptos de dinheiro facil,trabalhar é que não....
Ali é que disseste tudo :D

Já agora aqui fica um link sobre um artigo que passou na sic sobre este tipo de jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=XvmjQk5_3B8

Avatar do Utilizador
Twikhor
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: sábado, 11 fevereiro 2006 4:08

Mensagem por Twikhor »

É mesmo para enganar papalvos. Não venham com esses argumentos mentecaptos de que nunca se perde dinheiro. Se metes 250 euros e recebes 2000 é porque de algum lado ele veio a não ser que estejam a fazer "o milagre da multiplicação dos pães" :roll:
Enquanto o ciclo se perpetua, acredito que o jogo funcione, mas assim que não haja mais ninguém para entrar, fica alguém sem o dinheiro...

Se me disserem que é um jogo como outro qualquer em que se pode ganhar como se pode perder, eu concordo, mas não tentem enganar as pessoas com mundos e fundos e mais um par de óculos cor de rosa...

Avatar do Utilizador
Joanachan
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08

Mensagem por Joanachan »

O prémio do vencedor sai do bolso de meia dúzia de patos que, depois, lá vão "subindo de escalão" nessa treta...

Uma suecazinha à mini ainda vá que não vá... :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E ainda agora apanhei outro, durou 5 segundos após colocar a mensagem. A idiotice do jogo da bolha anda a transformar muita gente em spammer... o desespero é tal que usam tudo o que podem para tentar enganar mais pessoas. Caso se volte a registar, vai ter a mesma surpresa que dei ao anterior: descobre que o e-mail dele é automaticamente substituído em todas as mensagens por "Sou um spammer que foi enganado e agora quer enganar outros, ignorem-me". Mesmo que o spam passe a alguém, ele fica sem benefícios.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Pedro Escreveu:Caso se volte a registar, vai ter a mesma surpresa que dei ao anterior: descobre que o e-mail dele é automaticamente substituído em todas as mensagens por "Sou um spammer que foi enganado e agora quer enganar outros, ignorem-me". Mesmo que o spam passe a alguém, ele fica sem benefícios.
ahahah! É assim mesmo! :lol: