[EXPIRADO] procuro trabalho em Coimbra

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Helena
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 10:40

[EXPIRADO] procuro trabalho em Coimbra

Mensagem por Helena »

ola... :D
eu sou de Torres Novas mas gostaria d viver em Coimbra mas n sei por onde posso começar pk pra ja n tenho € nenhum pa uma casa ou 1 quarto alugado... e primeiro k 1 trabalho eu tenho d ter 1 sitio pa viver... eu posso trabalhar no shopping, em cafes, ate em discotecas n m importo ... s souberem d algo pff avisem-m... :)

Avatar do Utilizador
map
Regular
Regular
Mensagens: 191
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

O que actualmente se está a arranjar emprego com maior facilidade é nas vendas. Os chamados consultores comerciais ou delegados comerciais, como é o caso da Optimus, o home e o kanguru, há várias equipes aqui em Coimbra. Sei também que a TV cabo que tinha algumas equipes cá em Coimbra. Agora para saberes mais informações, só mesmo contactando através dos anúncios deles. Até porque a maioria não tem salário base, tens que vender (ou aconselhar, como dizem eles) "X".

Helena
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 10:40

Mensagem por Helena »

pois tenho d ver o k posso arranjar ai e kais sao as possiblidades... obrigado por responderes... :wink:

Primo
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: segunda-feira, 10 março 2008 19:21

Mensagem por Primo »

Uma volta pelos shoppings e encontras sempre na área das vendas.Dolce Vita está a pedir para algumas lojas e o forum tb.Eles normalmente têm um papel na vitrine a dizer.
Escolhes-te a melhor cidade para viver ;) !!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Se fores aos centros comerciais com mais fluxo de pessoas (Dolce Vita, Fórum) de certeza que arranjas alguma coisa, nem que seja para um primeiro desenrasque para aguentar!
Depois podes tentar procurar uma coisa com mais consistência e com um ordenado mais catita.
Compensa mais 2 part-times que um full-time...