Procuro Emprego...Coimbra

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Responder
fabiosantos1991
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 18 novembro 2011 1:51

Procuro Emprego...Coimbra

Mensagem por fabiosantos1991 »

Boas,
o meu nome é Fábio Santos e como acabei o meu curso de informática à relativamente pouco tempo, neste momento encontro-me à procura de trabalho.
Vim viver à pouco tempo para Coimbra, tenho dois cursos de Informática, um a nível mais básico, onde abordei office e Internet tirado em 2001, e outro acabado à pouco tempo de nível IV, no qual abordei temas tais como: Redes de Comunicação, Cablagem estruturada, Sistemas Operativos, Arquitectura de Computadores, Programação de Computadores, Design, Web-Designer, Construção de Web sites, Software, Hardware, entre muitas outras coisas...mediante solicitação posso descrever detalhadamente.
Fiz um estágio de cerca de 420h numa empresa de Informática, em Coimbra, já fui Relações Públicas de um espaço de diversão nocturna, tenho alguma experiência como padeiro, como vendedor, etc etc
Quem souber de algum sitio onde estejam a aceitar pessoal na zona de Coimbra, aceito e agradeço opiniões.
Moro perto da praça da República, e aceito todo o tipo de Propostas.
Também faço assistência ao domicilio sobre todo o tipo de assuntos relacionados com informática, desde dúvidas, instalação de programas, actualizações de software, remoção de vírus, instalação de anti-vírus, instalação de hardware, limpeza do computador, backups, substituição de software e hardware, instalação de drives, sistema operativos, office 2010, photoshop cs5, e muitas outras coisas, qualquer coisa é só contactar:
Fábio Santos

Responder