[EXPIRADO] Procura-se pessoa na área de Design e Multimédia

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
joaomotaalmeida
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 12 julho 2006 0:27

[EXPIRADO] Procura-se pessoa na área de Design e Multimédia

Mensagem por joaomotaalmeida »

Descrição:
-Pretende-se juntar uma equipa de trabalho para realizar um projecto multimédia na área da educação.


Requisitos:
-Conhecimentos alargados na área de Design e Multimédia (Flash, Photoshop, Corel Draw.....)
-Disponibilidade
-Vontade e maturidade para realizar trabalho em equipa

Liliana Barata
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 12 julho 2006 14:13

emprego design multimédia

Mensagem por Liliana Barata »

Boas!

O que tenho de fazer para responder ao anuncio do emprego para design e multimédia?

joaomotaalmeida
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 12 julho 2006 0:27

Mensagem por joaomotaalmeida »

Boas

Para já necessito saber quais os conhecimentos que tens na área e qual o dominio das ferramentas necessárias (Flash, Photoshop, Dreamweaver, etc...), e qual a disponibilidade. Após isso poderemos marcar uma pequena reunião para falar melhor.

carlos.vieites
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 13 julho 2006 16:22

Mensagem por carlos.vieites »

Olá

Sou webdesigner e multimedia manager, trabalho e estudo nesta área, e possuo vastos conhecimentos nisto, alguns dos meus trabalhos podem ser visualizados nos sites

www.transwex.com.br
www.ca.ua.pt/abruna

E no momento estou a trabalhar em outros projectos paralelos, e estou interessado, pois estou a ir para Coimbra constantemente, e quanto mais trabalhos neste segmento, mais crescimento profissional é agregado para todos,

como faço para ser entrevistado por vocês?


Sou formado nesta área e estou a tirar Licenciatura relacionada às Ciências da Computação.


grato.

Carmen Simões
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 15 dezembro 2006 15:38

candidatura para emprego na área de design

Mensagem por Carmen Simões »

Gostaria de saber ao certo quais os requisitos para me candidatar a este emprego! Tenho um curso de Design Industrial e bastantes conhecimentos na área de Design Gráfico. Se estiverem interessados agradeço uma resposta da vossa parte o mais depressa possivel.

Ricardo Amado
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 07 janeiro 2007 1:05

Mensagem por Ricardo Amado »

PROCURO EMPREGO NA ÁREA DE DESIGN DE COMUNICAÇÃO,FREQUENTO O 3ANO DE DESIGN GRÁFICO NA ESCOLA SUPERIOR DE ARTES DE COIMBRA COM CONHECIMENTOS A NIVEL DE PHOTOSHOP FREEHAND E QUARK X-PRESS,DISPONIBILIDADE IMEDIATA. CASO SEJA NECESSÁRIO ENVIO CURRICULUM VITAE