Viva:
Sempre que abro aqui o forum no chrome, este bloqueia-me o chrome, se for a primeira vez que o estou a abrir no chrome. Curiosamente, a partir da segunda vez, já não bloqueia...
forumcoimbra bloqueia o chrome
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
Re: forumcoimbra bloqueia o chrome
Estou a aceder à página através do Chrome, sem problemas.
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Re: forumcoimbra bloqueia o chrome
Também estou a usar o Chrome sem problemas de bloqueio. Essa é a versão mais recente?
A única coisa que vejo que poderia bloquear o browser, embora seja improvável, parece-me ser o chat... experimenta aceder ao fórum sem fazer login, para o chat não ser carregado, de modo a tirar as dúvidas. Se o problema deixar de aparecer nessa situação, avisa. Outra hipótese é experimentar abrir no modo anónimo, sem carregar extensões... assim ficamos a saber se é o Chrome ou alguma extensão específica.
A única coisa que vejo que poderia bloquear o browser, embora seja improvável, parece-me ser o chat... experimenta aceder ao fórum sem fazer login, para o chat não ser carregado, de modo a tirar as dúvidas. Se o problema deixar de aparecer nessa situação, avisa. Outra hipótese é experimentar abrir no modo anónimo, sem carregar extensões... assim ficamos a saber se é o Chrome ou alguma extensão específica.