Assinaturas no Forum
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 16:07
Assinaturas no Forum
Alguma opção para as desactivar?
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Estreante
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
-
- Estreante
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Iniciado
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 12:31
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
-
- Estreante
Para mim basta o avatar que fica fica ao lado fora do caminho, não preciso da assinatura. Mas acredito que é uma questão de gostos por isso é que devia ser uma opção.Oka_Game Escreveu:Eu tambem...metralha761 Escreveu:As signs tb ajudam a identificar o utilizador.
Pelo menos eu, mts vezes nao vejo kem escreveu, identifico pela sign e avatar
-
- Veterano
E é uma opção...DaF Escreveu:Para mim basta o avatar que fica fica ao lado fora do caminho, não preciso da assinatura. Mas acredito que é uma questão de gostos por isso é que devia ser uma opção.Oka_Game Escreveu:Eu tambem...metralha761 Escreveu:As signs tb ajudam a identificar o utilizador.

-
- Estreante
Se é por favor diz-me onde está. Adorava não ter de ver esse texto verde...Oka_Game Escreveu:E é uma opção...DaF Escreveu:Para mim basta o avatar que fica fica ao lado fora do caminho, não preciso da assinatura. Mas acredito que é uma questão de gostos por isso é que devia ser uma opção.Oka_Game Escreveu:Eu tambem...metralha761 Escreveu:As signs tb ajudam a identificar o utilizador.
-
- Veterano
Desculpa, expliquei-me mal, é uma opção as tuas não as dos outros...DaF Escreveu:Se é por favor diz-me onde está. Adorava não ter de ver esse texto verde...Oka_Game Escreveu:E é uma opção...DaF Escreveu:Para mim basta o avatar que fica fica ao lado fora do caminho, não preciso da assinatura. Mas acredito que é uma questão de gostos por isso é que devia ser uma opção.Oka_Game Escreveu:Eu tambem...metralha761 Escreveu:As signs tb ajudam a identificar o utilizador.
-
- Estreante
Se eu não uso assinatura (caso não tenhas reparado) por que raio andaria a pedir para a desativar (que também tá mas pronto)??
Ficou a sugestão, e para já não há muito mais que se possa dizer exepto que no site do phpBB há alguns mods que talves contenham essa opção.
O sitio a ver: http://www.phpbb.com/phpBB/catdb.php?cat=58
procurem na pagina por "Sig".
Ficou a sugestão, e para já não há muito mais que se possa dizer exepto que no site do phpBB há alguns mods que talves contenham essa opção.
-
- Veterano
DaF Escreveu:Se eu não uso assinatura (caso não tenhas reparado) por que raio andaria a pedir para a desativar (que também tá mas pronto)??