Tenho andado a pensar num slogan para o fórum, para colocar nos cartazes... o que está actualmente é "descobre a tua cidade", que não é algo que eu goste muito... não me parece apelativo. Por isso tenho andado à procura de alternativas.
Numa conversa no IRC surgiu um novo slogan, que até me parece interessante: "se fosses ao fórum, sabias". Acho que demonstra que o fórum é um local onde se pode trocar informação sobre a cidade, sendo muito mais explícito que o anterior. Que acham? Já agora, têm alguma sugestão?
Slogan do fórum
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Veterano
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
-
- Administrador
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
- Lendário
-
- Administrador
-
- Lendário
-
- Administrador
Já foi publicado na lista allusers da faculdade de Direito, mas a variação no tráfego foi reduzida. Se bem que, como foi enviado no fim das férias, pode-se dar o caso da maioria das pessoas ainda não o terem lido. Eis o texto que foi enviado:
Subject: forumcoimbra.com - Coimbra passa por aqui
Olá,
esta mensagem tem como objectivo apresentar o Fórum "Coimbra" (www.forumcoimbra.com), um projecto que visa fornecer às pessoas com ligação a esta cidade um espaço gratuito na Internet para troca de mensagens. Além da discussão de temas que considerem relevantes, este espaço também pode ser utilizado para divulgação de eventos, troca de opiniões e informações, etc.
Devido à forte ligação dos estudantes universitários à nossa cidade, este fórum tem-se transformado num útil local de discussão sobre temas relacionados com a universidade, como por exemplo a questão das propinas. Também tem servido como um ponto de encontro para a comunidade universitária que o utiliza, facilitando a divulgação de vários tipos de actividades (desportivas, culturais, convívios, etc), assim como permitindo uma livre troca de opiniões.
Com temas de discussão que vão desde a próxima Queima e quais os melhores locais da noite de Coimbra até à situação política do país, pensamos que este espaço é do teu interesse e gostaríamos de te convidar a visitá-lo. A morada é http://www.forumcoimbra.com
Ficamos à tua espera!
A equipa de administração,
Pedro Amaro (Fundador/Administrador)
Dmitry Ossipov (Administrador)
Manuel Araújo (Moderador)
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Fixe!
Olha lá, porque não mandar esse email para todas as listas de alunos dos varios departamentos, faculdades e seções da AAC?
Só fazia uma pequena reparação, substituia a palavra "pessoas" por outras tipo "cidadão de coimbra" ou qualquer coisa do estilo.
Tambem não faz mal se não vier muita gente de uma vez, penso que não é esse o objectivo. Se conseguirmos fazer chegar a mensagem de que oforum existe ao máximo de pessoas (pessoas!) depois ficará ao critério das mesmas se por aqui passarão ou não.
Olha lá, porque não mandar esse email para todas as listas de alunos dos varios departamentos, faculdades e seções da AAC?
Só fazia uma pequena reparação, substituia a palavra "pessoas" por outras tipo "cidadão de coimbra" ou qualquer coisa do estilo.
Tambem não faz mal se não vier muita gente de uma vez, penso que não é esse o objectivo. Se conseguirmos fazer chegar a mensagem de que oforum existe ao máximo de pessoas (pessoas!) depois ficará ao critério das mesmas se por aqui passarão ou não.
-
- Administrador
Enviei uma mensagem a todos os gestores de rede da Universidade, mas apenas o da Faculdade de Direito respondeu. Se não me engano, a mensagem também foi divulgada pelo gestor da rede do Departamento de Engenharia Química, embora neste caso tenha sido numa lista específica e com poucos inscritos ("divulgação").
Contactámos todos os núcleos de estudantes da Universidade e todas as secções da AAC (culturais e desportivas) que possuíam uma morada de e-mail, assim como a própria direcção da AAC, a RUC e "A Cabra", mas não obtivemos resposta.
Contactámos todos os núcleos de estudantes da Universidade e todas as secções da AAC (culturais e desportivas) que possuíam uma morada de e-mail, assim como a própria direcção da AAC, a RUC e "A Cabra", mas não obtivemos resposta.
-
- Estreante
- Registado: sexta-feira, 01 abril 2005 17:25
Bom, eu não sou um utilizador muito assíduo deste fórum, mas aqui deixo algumas das minhas sugestões:
forumcoimbra.com...
- Exprime-te aqui!
- Faz-te ouvir!
- Toda a “inforumação”!
- Vamos unir Coimbra!
- Um bom ouvinte!
- Discutir para inovar!
- Não fiques de fora!
- Partir do debate, terminar na mudança!
- Um rumo para a nossa cidade!
Cumprimentos. [[]] & ***
forumcoimbra.com...
- Exprime-te aqui!
- Faz-te ouvir!
- Toda a “inforumação”!
- Vamos unir Coimbra!
- Um bom ouvinte!
- Discutir para inovar!
- Não fiques de fora!
- Partir do debate, terminar na mudança!
- Um rumo para a nossa cidade!
Cumprimentos. [[]] & ***
-
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Bem também decidi deixar algumas sugestões...
Claro que vindo de mim serão extremamente estupidas lol =p
- forumcoimbra.com - situa-te no tempo e na evolução da tua cidade!
- forumcoimbra.com - o ponto de encontro de todos os conimbricenses!
- forumcoimbra.com - para além do passado, o presente e o futuro da tua cidade passam por ti!
- forumcoimbra.com - Diverte-te, descobre e participa nas actividades connosco =p
Claro que vindo de mim serão extremamente estupidas lol =p
- forumcoimbra.com - situa-te no tempo e na evolução da tua cidade!
- forumcoimbra.com - o ponto de encontro de todos os conimbricenses!
- forumcoimbra.com - para além do passado, o presente e o futuro da tua cidade passam por ti!
- forumcoimbra.com - Diverte-te, descobre e participa nas actividades connosco =p