Alteração de conta

Notícias, regras e anúncios do fórum
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Alteração de conta

Mensagem por Pedro »

Devido ao registo do domain, foi necessário efectuar uma alteração da conta em que o fórum se encontrava localizado no nosso host provider. A alteração já foi concluída, tendo mais uma vez tido a importante assistência do administrador da globalfree.net, de modo a que tudo corresse bem.

Se, apesar de tudo, detectarem algum problema no fórum, enviem-me uma pm ou um e-mail (pedro@forumcoimbra.com).

Ficam aqui os agradecimentos ao Álvaro (globalfree.net) pela paciência demonstrada desde o início da criação deste fórum :).

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Re: Alteração de conta

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Devido ao registo do domain, foi necessário efectuar uma alteração da conta em que o fórum se encontrava localizado no nosso host provider. A alteração já foi concluída, tendo mais uma vez tido a importante assistência do administrador da globalfree.net, de modo a que tudo corresse bem.

Se, apesar de tudo, detectarem algum problema no fórum, enviem-me uma pm ou um e-mail (pedro@forumcoimbra.com).

Ficam aqui os agradecimentos ao Álvaro (globalfree.net) pela paciência demonstrada desde o início da criação deste fórum :).
Sinceramente não percebi nada mas tambem não faz mal, eu não tenho problema nenhum... :wink: :D
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É simples... tínhamos o fórum alojado numa conta do nosso host, que estava inserida num subdomínio (coimbra.globalfree.net). No entanto, quando registámos o domínio forumcoimbra.com, foi necessário mudar de conta de modo a ficar tudo dentro desse domínio (ou seja, antes escrevia-se forumcoimbra.com, mas na barra de endereços aparecia coimbra.globalfree.net após entrar no site). Por isso, hoje aproveitámos uma "hora morta" para criar uma nova conta e passar para lá a base de dados do fórum. Em todo o caso, se não notaste qualquer diferença, é porque tudo correu bem ;).

Responder