Atendimento San Luis

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Depois disto, vou continuar a confiar e a comprar na San Luis?

Sim
4
17%
Não
12
50%
Talvez, Quisá um dia?
8
33%
 
Total de votos: 24

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

A San Luis do Retail de Eiras estava fechada e tinha a montra toda tapada por cartões da última vez que lá passei. Alguém sabe se vai encerrar ou são só renovações?

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Pedro Escreveu:A San Luis do Retail de Eiras estava fechada e tinha a montra toda tapada por cartões da última vez que lá passei. Alguém sabe se vai encerrar ou são só renovações?
sinceramente não se perdia nada que fechasse e abrisse uma melhor no seu lugar, os funcionários é que não têm culpa nenhuma.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu não tenho queixas deles, fui bem atendido sempre que fui lá... embora eles tivessem uma falta de escolha gritante quando comparado com outras lojas. Muitas prateleiras estavam sempre quase vazias, especialmente na secção de informática.

Quanto a alternativas para aquele lugar, é demasiado pequeno para um MediaMarkt e já há uma Worten, uma Vobis, uma Staples e uma Box nas proximidades... vai ser difícil encaixar lá mais alguma coisa do género.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Pedro Escreveu:Eu não tenho queixas deles, fui bem atendido sempre que fui lá... embora eles tivessem uma falta de escolha gritante quando comparado com outras lojas. Muitas prateleiras estavam sempre quase vazias, especialmente na secção de informática.

Quanto a alternativas para aquele lugar, é demasiado pequeno para um MediaMarkt e já há uma Worten, uma Vobis, uma Staples e uma Box nas proximidades... vai ser difícil encaixar lá mais alguma coisa do género.
mas tenho eu, e muitos mais.
são raras as pessoas que como tu estão satisfeitas, mas não há regra sem excepção.

em relação à sua variedade, etc. não sei, quando equaciono comprar algo que esteja numa loja desse tipo nem sequer equaciono comprar nada nessa loja, aliás desde que tive problemas com eles, há bastantes anos, nem olho para a montra, não merece a pena.

opções para abrir ali há várias...

Avatar do Utilizador
TruthTeller
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14

Mensagem por TruthTeller »

Vai fechar mesmo.

Acho que naquela zona podia apareceer uma coisa com algum mobiliário ou parecido...

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

fechou mesmo, passei lá acerca de um mês e estavam a escoar o stock. A loja já estava paupérrima, quase parecia abandonada...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Muito fraquinha a loja. Nunca lá comprei nada.

Avatar do Utilizador
nomade
Regular
Regular
Mensagens: 140
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07

Mensagem por nomade »

Eu sempre que queria comprar alguma coisa, ia à San Luis, Worten e Vobis. Na San Luis por vezes não encontrava o que queria ou era mais caro...

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23

Mensagem por Alexrd »

Aquilo já estava demasiado tempo às moscas. A única coisa que comprei lá e que por acaso não tenho queixa nenhuma foi um Home Cinema da Panasonic, porque de resto era tudo mais caro e com menos oferta comparado com Worten, Vobis, etc...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Só para informar que a San Luis fechou todas as lojas no país.

Avatar do Utilizador
TruthTeller
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14

Mensagem por TruthTeller »

Já alguém sabe o que lá vai abrir?

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23

Mensagem por Alexrd »

TruthTeller Escreveu:Já alguém sabe o que lá vai abrir?
Gostava que abrisse lá uma Bertrand ou FNAC, como respondi num inquérito que fizeram à uns meses sobre o que gostamos e não gostamos no Retail Park e o que gostaríamos de mudar, quer seja em lojas ou serviços. Mas como sei que é uma impossibilidade... :roll:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Alexrd Escreveu:
TruthTeller Escreveu:Já alguém sabe o que lá vai abrir?
Gostava que abrisse lá uma Bertrand ou FNAC, como respondi num inquérito que fizeram à uns meses sobre o que gostamos e não gostamos no Retail Park e o que gostaríamos de mudar, quer seja em lojas ou serviços. Mas como sei que é uma impossibilidade... :roll:
Não me parece... Então Fnac é para esquecer mesmo!

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23

Mensagem por Alexrd »

userN Escreveu:
Alexrd Escreveu:
TruthTeller Escreveu:Já alguém sabe o que lá vai abrir?
Gostava que abrisse lá uma Bertrand ou FNAC, como respondi num inquérito que fizeram à uns meses sobre o que gostamos e não gostamos no Retail Park e o que gostaríamos de mudar, quer seja em lojas ou serviços. Mas como sei que é uma impossibilidade... :roll:
Não me parece... Então Fnac é para esquecer mesmo!
Eu sei. Apenas disse o que gostava de ver.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Eu gostava mais de ver a FNAC na baixa do que no retail park.

:)