fumadores...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

fumadores...

Mensagem por tintomaduro »

boas,resolvi criar este tópico,porque quero deixar de fumar...pelo menos reduzir os gastos que tenho com o tabaco.
estava a pensar comprar tabaco para enrolar,uma maquina,etc.
e queria saber opinioes de quem ja fuma tabaco de enrolar,sobre tudo,qual as melhores maquinas,e as melhores marcar de tabaco.

estive á procura e na net a unica coisa que encontrei foi http://loja2.refreshmultimedia.com/ATab ... fault.aspx

mas nao estou bem dentro dos termos tecnicos e nao sei se é melhor comprar filtros,papel e tabaco ou os tubos,com qual fica melhor maquina para enrolar ou maquina para tubos?

ja agora qual a maquina que preferem e a marca de tabaco.

enrolar sem maquina esta fora de questão,porque nunca aprendi e nao vai ser agora que vou começar...

obrigado.

ps
evitado será dizer que comentarios do genero,o melhor era deixar de fumar,que faz mal,etc,nao são necessarios.
ja sei que faz mal mas o problema é meu,e o burro sou eu...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vai a uma farmácia e lá dão os melhores conselhos e material...

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: fumadores...

Mensagem por Carol »

tintomaduro Escreveu:enrolar sem maquina esta fora de questão,porque nunca aprendi e nao vai ser agora que vou começar...
eu não fumo (nem tabaco nem de outras coisas) mas digo-te que enrolar é bastante fácil! Nunca tinha experimentado e da primeira vez que o fiz consegui fazê-lo quase na perfeição :p
Devias experimentar enrolar tu próprio antes de comprares a máquina.
Além de que o trabalho que tens a enrolar também te ajuda a fumar menos :mrgreen: