Experiência na Bechosen

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Experiência na Bechosen

Mensagem por Miffy »

Olá Boa tarde,

Bem como não sabia onde havia de colocar estas questões, optei com colocá-las no separador de Geral... não sei se será o mais correcto! :?

Bem, fiquei colocada num part-time nesta empresa, uma razão para estar contente, pois é na minha área, contudo, gostava de saber se já alguém trabalhou com eles e se não houve stresses nos pagamentos. Sei que é uma empresa que está no mercado há 10 anos, pelo que pesquisei e parece tudo nos conformes, mas como não há qualquer contrato de trabalho, e eu irei optar pela modalidade de acto único (pois não quero desperdiçar o meu ano de isenção de TSU nos recibos verdes, porque o valor mensal assim não o justifica) tenho receio que no final do 2013 digamos assim, eu esteja à espera de receber o acumulado dos meses todos e depois ficar a ver navios.

Pergunto isto, porque tentei encontrar referências da empresa (boas ou más) e não encontrei nada.

Se alguém já trabalhou com eles nesta modalidades, gostava que partilhassem comigo, para me sentir mais descansada! :roll:

Obrigada
:wink: