Animem-se, não ganhámos mas também mais ninguém ganhou... e na próxima semana são 54 milhões. O tamanho da ilha a adquirir vai aumentando cada vez mais.
A aposta desta semana já está registada. Na próxima semana eu não tenho garantia de ter possibilidade de registar a aposta, pelo que deixei os dados da conta com o Yagami para ser ele a registá-la. Lembrem-se de o ir chateando para não se esquecer.
Está também na altura de começarmos a pensar noutro café da sociedade, a menos que surja um prémio nos três sorteios que faltam para acabarem os fundos (incluindo este). Vão pensando em datas (desde que seja depois de 4 de Agosto).
Eu deverei estar a próxima e a outra semana fora, sendo que a primeira semana sem acesso regular à Internet
No entanto posso pagar por transf. bancária e quanto a números ou semanas a jogar, não tenho grandes preferências, submeto-me ao que for decidido na reunião
O que temos na conta, caso não haja nenhum prémio, dá para 3 sorteios. Logo, o próximo para o qual não temos fundos é 17 de Agosto... pelo que temos até dia 16 para combinar isso (ou saltamos uma semana, também é possível). Continuem a dizer datas e, depois de dia 4, eu vejo uma maneira de organizar isto.