a mim quase toda a gente me conhece devido a ser neto do sr. Américo da Silva (ex. presidente da junta de freguesia)duffy Escreveu:Eu moro numa aldeia e quase que acontece isso, eu até conheço as pessoas porque cresci a vê-las mas pouca gente me conhece, só aqui venho para dormir e jantar às vezesdaniel322 Escreveu:é por isso que eu gosto de morar no meio da cidade onde às vezes nem se conhece o vizinho da frente..{mineirinha} Escreveu: Qto menos pessoas souberem de mim,menos fofocas e contos.
Quem liga ao S. Valentim?
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
A conversa está longausaralho Escreveu:Já que me fizeste um quote, tomo a coisa como um pouco pessoal portantos cá vai o curriculo.bluestrattos Escreveu:usaralho Escreveu:Tenho uma amiga que o marido resolveu, por ser o dia que é, ir jantar fora. Nunca o faz o resto do ano. Ela não quiz ir. Dou-lhe completa razão. Este dia é desculpa de mau pagador.Carol Escreveu:Eu acho engraçado
Gosto da ideia de se dedicar um dia aos namorados (apesar de poder ser todos os dias), tal como se dedica um à mãe, ao pai e á criança
além de que é uma optima desculpa para fazer algo de diferente, é bom dedicarmos um dia a coisas q importam para nós, se o puserem no calendário, melhorConcordo plenamente.Carol Escreveu:sim, n se deve fazer deste dia uma excepção aos outros, mas é sempre um dia em que se está mais "embuido" do espirito
Se calhar é impressão minha, mas normalmente, quem não gosta deste dia são os encalhados, ou as vítimas de uma ruptura amorosa.
Os outros sortudos (ou não)
aproveitam este dia para alimentar ainda mais o fogo
Namorei 5 anos, acabei com a coisa.
Um caso de 4 meses, a coisa acabou comigo![]()
Muitas outras coisas pelo meio que foram casos interessantes com prolongamento do jogo![]()
Vivo com uma mulher.
Contiuo a achar o dia dos namorados uma palhaçada (assim como o dia da mão e etc)
Essa saiu-te mal
Porque é que na sociedade actual, quem não namora é um tal de encalhado? Já pensaram se não pode ser uma opção de vida? Neste momento diria que estou enamorado da vida e amante dos momentos, é apenas uma forma diferente de estar. Eu gostava era de ver todos os dias alguém com um ramo de flores para outro alguém no meio da rua.. mas não, se não existir um dia com uma etiqueta com instruções para fazer isso, ninguém faz. Então, qual é afinal o valor?
Desculpem-me ir buscar esta mensagem duas páginas atrás. Mas quero dizer que subscrevo por completo. Enerva-me essa porra dos "encalhados" ou dos "sortudos". Se um gajo não tem namorada é porque é um falhado? Alguem se esqueceu que a idade média já acabou?
Eu já passei dias 14 de fevereiro sozinho e numa relação, nas duas condições a minha opinião sempre foi, e é: o dia 14 de fevereiro é uma parolice superficial de todo o tamanho.
Por acaso passei o dia com a minha namorada pois estamos a viver juntos, mas fizemos questão de não ir a sítios tipo:
-shoppings
-cinema
-restaurantes
-etc
pois é tão intenso o agarranço forçado que nos dá enjoo.
É um grande erro da nossa sociedade manter uma mentalidade de encalhado vs bem sucedido.
Para responder a outramensagem lá atrás. Romantismo é uma coisa que não tem nada a ver com comprar ramos de flores ou peluches ou ouvir música de batida lenta de fraca qualidade.
Romantismo é uma forma de estar que teve o sua expressão máxima na corrente literária com o mesmo nome.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
uma coisa é romantismo forçado e fazer deste dia um frete, outra coisa é um dia para lembrar às pessoas que devem dar alguma atenção..
é claro que uma relação é construída dia-a-dia e com actos romanticos ao longo da mesma mas se não houvesse dia dos namorados, natal, reveillons, etc a vida seria mais séria e talvez triste. o problema é que hoje em dia já é tudo tão comercial que até mete nojo, em outubro já se começam a ouvir musicas de natal, a partir de 1 de fevereiro começam-se a ver e ouvir reclames de tudo quanto é possivel para oferecer como prenda e dão a ideia que quem não dá prenda é mau namorado/a.. tretas..
eu por acaso não ligo muito a esta data mas por outro lado não tem mal nenhum dar um miminho extra neste dia.
tambem não vou a restaurantes ou cinemas só pq é o dia dos namorados, prefiro guardar esses momentos para aniversarios de namoro mas por exemplo, este ano, sem ter nada combinado, saí com a minha namorada só para irmos tomar café depois de almoço e de repente deu-me para ir até ao buçaco.. acabámos por nem tomar café mas foi uma tarde excelente que ambos gostámos e que fica na memoria
mas não precisa ser dia dos namorados para me dar estas pancadas
é claro que uma relação é construída dia-a-dia e com actos romanticos ao longo da mesma mas se não houvesse dia dos namorados, natal, reveillons, etc a vida seria mais séria e talvez triste. o problema é que hoje em dia já é tudo tão comercial que até mete nojo, em outubro já se começam a ouvir musicas de natal, a partir de 1 de fevereiro começam-se a ver e ouvir reclames de tudo quanto é possivel para oferecer como prenda e dão a ideia que quem não dá prenda é mau namorado/a.. tretas..
eu por acaso não ligo muito a esta data mas por outro lado não tem mal nenhum dar um miminho extra neste dia.
tambem não vou a restaurantes ou cinemas só pq é o dia dos namorados, prefiro guardar esses momentos para aniversarios de namoro mas por exemplo, este ano, sem ter nada combinado, saí com a minha namorada só para irmos tomar café depois de almoço e de repente deu-me para ir até ao buçaco.. acabámos por nem tomar café mas foi uma tarde excelente que ambos gostámos e que fica na memoria
mas não precisa ser dia dos namorados para me dar estas pancadas
-
Daniel
- Novato

- Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Daniel Escreveu:Quem não liga ao S.Valentim é quem não tem namorada nem quer saber pra nada do amor... O que eu duvido muito... Não se consegue fugir do amor por mais que se tente e eu que o diga
Ter alguem seguro para mandar umas quecas é diferente de amor. Podes amar quem tu quizeres... no fim o amor acaba por ser uma escolha e pouco de sentimento.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Quem faz algo no dia de S. Valentim que não faria noutro qualquer dia do ano é que deveria rever a sua relação porque algo poderá estar mal e a previsibilidade não é lá muito romântica.Quem não liga ao S.Valentim é quem não tem namorada nem quer saber pra nada do amor...
Dia de S. Valentim é quando o Homem quiser!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25