Mulheres...

O geral das generalidades... para discutir tudo!

O que é para ti uma "mulher"?

Um mistério
6
33%
Uma dádiva da Natureza
4
22%
O Diabo na Terra
3
17%
Simplesmente...nada&tudo...
5
28%
 
Total de votos: 18

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

ja estou como a julesS nem eu sei as vezes quanto mais sempre heheheheh :?:

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

|Johnnywalker| Escreveu:aproveitanto isto, mulheres respondam-me sff.... O que é que voces tanto conversam no wc? visto k vão sempre aos pares....
as gaijas vao aos pares para falar mal de uma terceira segundo consta .... mas como vou so ....

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

As Mulheres são um mistério. Aliás quem conhece o "Back To The Future" deve reconhecer a minha assinatura "The time-traveling is just too dangerous. Better that I devote myself to study the other great mystery of the universe: women! " :D

As Mulheres são um grande mistério e nem Sherlock, Poirot ou mesmo Claxon (lembra-se desta série da RTP) conseguiriam resolver este grande mistério: As Mulheres. Até hoje acho que só um homem conseguiu descobrir este mistério, que são as Mulheres, mas infelizmente morreu a rir antes de conseguir passar essa preciosa informação.

E por causa delas os Homens cometem grandes estupidezes :roll: exemplo disso é a Guerra de Tróia. Nos tempos que correm, acho que nós precisamos mais delas que vice-versa. Espero estar redondamente enganado, mas o que vejo por aí...

E muito mais havia para se dizer...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

As mulheres vão à casa de banho aos pares para segurar na carteira da outra, no casaco, para segurar nos lenços de papel, essas coisas práticas...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

eu costumo pendurar essas coisas no puxador da porta (costuma ter um) quando não tem meto no chão, quando tá molhado penduro o casaco na carteira e seguro a carteira de qq maneira que der mais jeito, ao pescoço, com os dentes (se n tiver muito pesada)...

quando era mais novita, era na casa de banho que se podiam fazer comentarios sobre os rapazes, ou sobre qq cusquice, agora deixei-me disso :lol: comento mesmo a frente deles

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Ainda há aquelas que levam as amigas porque têm medo de ficar trancadas lá dentro :roll: beats me...

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Jura :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: Hj em dia lêse de tudo... Medo de ficar trancada....

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34

Mensagem por Gold »

|Johnnywalker| Escreveu:aproveitanto isto, mulheres respondam-me sff.... O que é que voces tanto conversam no wc? visto k vão sempre aos pares....
Uma teoria sobre isso...


Vão duas, para que enquanto uma conta uma anedota a outra mija-se a rir!

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Os homens nunca vão entender as mulheres, e nós nunca vamos entender os homens, as nossas visões são muito diferentes.

Por exemplo, normalmente, quando uma rapariga tem um gesto bonito perante o namorado, ela espera que ele retribua. Se ela faz surpresas, como enfeitar a casa para uma noite romântica, espera que ele também lhe faça pequenas surpresas, nem que seja passar numa pastelaria e levar-lhe o bolo que ela gosta (sim, eu adoro quando o meu namorado me aparece à frente com comida de que eu gosto:p). O mais provável é a rapariga não querer pedir ao namorado para fazer essas coisinhas, porque a espontaneidade tem mais valor.

Se um gajo faz alguma coisa que magoa ou chateia a namorada, é provável que ela não lhe diga o que é. Eu, pelo menos, prefiro que o meu namorado perceba por ele o que fez de errado do que estar eu a dizer-lhe. Então, acabo por andar de trombas até ele me perguntar o que se passa e eu lhe dizer para ele pensar :X Eu sei que é mau andar de trombas e não dizer porquê, mas penso que tem mais valor se ele se aperceber por si próprio o que me pode ter magoado.

Se uma gaja anda de telha, um pouco amuada, menos afectuosa, penso que grande parte do pensamento dos gajos é "deve ser o período..."; se é o gajo que anda irritado ou menos afectuoso, o mais certo é a rapariga entrar em desespero "ele já não me dá mimos porque estou gorda... ele já não gosta de mim, BUUUUUUUUUA!!!!". Exagerei um bocado? Sem dúvida, mas é para dar melhor a ideia de que, na maior parte das vezes, homens e mulheres andam em extremos opostos.

Penso que, regra geral, as raparigas são mais complexas, muito subtis, mais dramáticas. Os rapazes são um pouco mais relaxados, preferem deixar correr as coisas ao invés de fazer uma tempestade num copo de água. O que aqui pus, como é óbvio, não se aplica a toda a gente, é apenas uma caricatura. Porque é que as mulheres são assim? Não sei, eu por vezes tenho o tipo de comportamento "típico das mulheres" e não sei porquê... bem, mas ao menos sempre temos a desculpa das hormonas :P

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Se o comportamento típico das mulheres fosse típico, acredita que a nossa vida estava bastante mais facilitada.
E olha que andar amuada não é uma boa solução. Só mostra que quem não quer fazer tempestades em copos de água são vocês. É como dar uma de indiferente com um toque de birrinha...

Mas porque é que acham sempre que não gostamos de vocês por estarem gordas?

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Porque só se derretem na rua quando passa uma rapariga magra. Quando passa uma assim mais gordinha, ou mesmo em termos de actrizes ou outra coisa qualquer, normalmente não vão babar-se por elas...

Acho eu, sei lá.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

mustiness Escreveu:Porque só se derretem na rua quando passa uma rapariga magra. Quando passa uma assim mais gordinha, ou mesmo em termos de actrizes ou outra coisa qualquer, normalmente não vão babar-se por elas...

Acho eu, sei lá.
E vocês não fazem o mesmo?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

mustiness Escreveu:Porque só se derretem na rua quando passa uma rapariga magra.
Isso só demonstra o quão complexadas vocês são. Parece que não têm sangue mas sim insegurança a correr-vos nas veias. :dis: E depois descarregam essa insegurança aqui nos pobres coitados que lidam diariamente com as vossas constantes mudanças de humor...
Mas eu gosto na mesma... 8)

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Tu e todos nos, homens, gostamos... pois sn gostasemos era mau.... :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

ShichiAkaAkuma Escreveu:
mustiness Escreveu:Porque só se derretem na rua quando passa uma rapariga magra. Quando passa uma assim mais gordinha, ou mesmo em termos de actrizes ou outra coisa qualquer, normalmente não vão babar-se por elas...

Acho eu, sei lá.
E vocês não fazem o mesmo?
Touché!

Quer queiram quer não o Homem é um ser visual, porém assim que conseguirem passar essa barreira o resto é canja.

Quem feio ama, bonito lhe parece.
A não ser que o sujeito em causa seja um autêntico canhão, uma xaimite, aí as coisas ficam mais difícies, porque a pressão da sociedade é muito grande. Porém o Amor vence todas essas barreiras, se não conseguir, é porque o sentimento não era verdadeiro :roll:
Há um testo para cada panela, por isso, há que ter fé :D