Vamos ver o que o resto do pessoal da sociedade acha.
Sociedade Euromilhões do fórum
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Bem, só se sub-dividirmos o pagamento e eventuais prémios... assim ficaria €1 a cada (se entrarem os 3) e ficam com 1/3 da parte normal em caso de prémio. Mas isso seria feito numa vez sem excepção, para eu não ficar maluco com as contas caso o pessoal se lembre de começar a "comprar" shares diferentes da sociedade. 
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Pedro
- Administrador

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Pedro Escreveu:Até agora recebi apenas um pagamento (bluestrattos)... para a situação ficar igual entre todos, pedia aos inscritos para enviarem o valor respectivo até esta Sexta às 19h (caso contrário, o lugar poderá ser cedido a alguém que manifeste interesse em entrar).
eu continuo à espera da mensagem..Pedro Escreveu:Não recebi um dos pagamentos dentro do prazo... pelo que deverá abrir uma vaga. Como é regra nestes casos, quem entrar irá pagar o mesmo valor dos outros elementos (caso ninguém queira entrar nestas condições, assumo eu o valor em falta, que será descontado do meu pagamento na próxima edição).
Os elementos que revelaram interesse em participar foram o corsario, gold e banjix (por esta ordem), pelo que vão dizendo se querem juntar-se ou não. Espera-se até quarta e o primeiro da lista que disser que está interessado entra.
assim que a receber, faço a transferência..daniel322 Escreveu:dá para enviares por m.p. a referencia para transferencia? é que não me lembro de ter apagado a mensagem anterior, mas não a tenho na cx de mensagens
-
Pedro
- Administrador

-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Pedro
- Administrador

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
i'm in!Pedro Escreveu:Esqueci-me de avisar, mas chegámos de novo ao fim de mais um ciclo, por isso aí vem a pergunta habitual... quem é que quer entrar?
Respondam até às 19h de Sexta-Feira, indicando também se mantemos a chave, para poder registar o boletim a tempo.
Quando à chave, tendo em conta que estamos em cima da hora, é melhor manter a mesma e no próximo sorteio já ser outra
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
Pedro
- Administrador

Registei a chave normal, já que faltam duas horas para fechar o horário de registo (antes que haja algum problema na ligação, achei melhor não arriscar
).
Confirmações recebidas até ao momento:
- Pedro
- banjix
- gold
- bluestrattos
- mustiness
- yagami
- big_little
- corsario-negro
Edit: corsario adicionado
Confirmações recebidas até ao momento:
- Pedro
- banjix
- gold
- bluestrattos
- mustiness
- yagami
- big_little
- corsario-negro
Edit: corsario adicionado
Última edição por Pedro em sexta-feira, 08 agosto 2008 18:20, editado 1 vez no total.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Pedro
- Administrador

Acabou o prazo... a aposta está registada com os 8 elementos mencionados anteriormente como participantes da sociedade, ficando assim a sociedade fechada para mais uma ronda (que esperemos tenha um primeiro prémio pelo meio
). Este prazo foi um bom bocado mais apertado que o normal, pelo que ficam as desculpas a quem não conseguiu entrar... tenho de começar a registar a aposta à segunda em vez de à Quinta à noite. 
Quanto à quantia, deu um bocadito de trabalho a calcular porque havia uns créditos em atraso de participações anteriores (meus e do corsario). Por este motivo, o Corsario paga €1.79 e os restantes elementos €2.29.
Indiquem também se, após este sorteio, mantemos a chave ou mudamos.
Quanto à quantia, deu um bocadito de trabalho a calcular porque havia uns créditos em atraso de participações anteriores (meus e do corsario). Por este motivo, o Corsario paga €1.79 e os restantes elementos €2.29.
Indiquem também se, após este sorteio, mantemos a chave ou mudamos.