Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

A Amy foi a desilusão total :?
E Lenny foi brutal! Dos melhores concertos que já vi, e nem sou grande fã do homem! Ivete foi aquela cena do costume: arrepiante!
Não vi Paulo Gonzo, estava no Sunset a ver Lúcia Moniz & Ricardo Azevedo (muito bom concerto também).

Fiquei com a melhor tarefa no melhor horário :lol: dá para ver quase tudo :D

Lá para as 17h também já lá estou :) divirtam-se :)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Amy... como é possível contratá-la para figurinhas daquelas?? :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Ela podia ter cancelado,mas foi à mesma.
Um ponto não?
E alem do mais não se contrata pessoas para fazerem figurinhas ridículas, as pessoas q são contratadas é que as fazem.
Logo, não é quem contratou quem tem culpa, mas sim a própria Amy; podemos ver que foi importante pra ela fazer a figurinha e tambem ganhar algum dinheirinho.
é mais: "vou pra la digo umas merdas canto uma musica e ta feito"
Ao menos não foi como a britney spears que fez playback.
Não sei o que é pior.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Foi aquilo a que me referia... ela ao ser contratada deve fazer boa figura para o dinheiro ser uma boa aposta em vez de uma desilusão. Ela faz isto mais para o dinheiro e para aparecer, está-se logo a ver.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Foi aquilo a que me referia... ela ao ser contratada deve fazer boa figura para o dinheiro ser uma boa aposta em vez de uma desilusão. Ela faz isto mais para o dinheiro e para aparecer, está-se logo a ver.
Não digas disparates, ela é capaz de ser mais conhecida só cá em Portugal do que o próprio presidente da república, e o dinheiro que ela cá veio buscar deve-lhe dar para as doses de um dia de heroína, ela tem uma fortuna avaliada em mais de 20 milhões de dolares...

Avatar do Utilizador
Catita
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 novembro 2007 14:51

Mensagem por Catita »

eu vi no telejornal um bocadinho do concerto e a parte em que ela cai, ouvi o concerto na mega e fiquei bastante desiludida com ela, ate tenho uma certa pena.
Ja agora eu gostava de saber se nos podemos levar tipo sandes e coisas desse genero para dentro do recinto, e que hoje no telejornal muita gente disse que levou...?
Se alguem me poder dizer, agradeço.

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Depende do 'coisas desse género'. Sandes acho que não há problema, mas por exemplo fruta não se pode levar. :wink:

Avatar do Utilizador
Catita
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 novembro 2007 14:51

Mensagem por Catita »

Blackberry* Escreveu:Depende do 'coisas desse género'.

Eu digo, sandes, sumos, iogurtes liquidos... assim coisas que façam parte de um lanche, mas sem exagero claro :wink:

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Catita Escreveu:
Blackberry* Escreveu:Depende do 'coisas desse género'.

Eu digo, sandes, sumos, iogurtes liquidos... assim coisas que façam parte de um lanche, mas sem exagero claro :wink:
Não nos deram instruções específicas sobre isso, mas penso que a proibição das tampas das garrafas de água é capaz de se aplicar também a iogurtes... Sumos se forem de lata não entram, de pacote não sei... É isto que me chateia, não nos dizem nada de específico.. :?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Blackberry* Escreveu:Ao menos não choveu :lol:

Jorgeacurcio: estavas ontem na gestão de público das 15 as 19? Ficaste com o Luis ou com a Anabela?

Daqui a nada estou lá outra vez :D

Cheguei so hoje a casa. No dia 30 tive com a Anabela das 15h as 19h... Está a ser brutal... quinta la estarei.. das 18h as 22h

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

M****, escrevi para aqui um grande texto, quando estava a enviar a minha net marou e perdi tudo :evil:

E como não me apetece estar a escrever tudo de novo ( :lol: ) digo apenas que está a ser BRUTAL!

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

dif88 Escreveu:M****, escrevi para aqui um grande texto, quando estava a enviar a minha net marou e perdi tudo :evil:

E como não me apetece estar a escrever tudo de novo ( :lol: ) digo apenas que está a ser BRUTAL!
Brutal é mesmo a palavra. Mal me consigo mexer :lol: , mas está a valer a pena. E o pessoal é tão porreiro pa! :D Não acham?

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Também estou toda partida. Tenho ido para lá sempre cedo (ao inicio da tarde) e ainda não saí antes das 02h00. E tenho estado quase sempre em pé, ou a ver concertos ou a circular.

O pessoal é brutal mesmo, tanto os voluntários como os coordenadores.

Ontem tive direito a uma foto com o Fernando Alvim :lol: só rir com aquele gajo :P

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Eu também tenho uma média de 12 horas de pé nestes dias :lol: Agora há que descansar um bocadinho.

O meu coordenador está sempre a mandar-me calar e aos meus colegas de turno, diz que nós socializamos de mais :lol: Mas eu acho que é bom sinal :D

Eu tive direito a um abraço do Ricardo Carriço :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Eu já me fartei de ver figuras públicas, mas há sempre aquela vergonha de pedir uma foto :P já vi Isabel Figueira (está na Vodafone), Fernando Alvim, Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, o guitarrista dos 4 Taste, alguns gajos dos Morangos com Açúcar, o Roberto Medina, Nilton, Rui Unas, e agora não me lembro de mais.

Dia 6 quero ver se fico na primeira fila, com mais dois voluntários :lol: mas ainda estou para descobrir até lá se sou assim tão maluca ao ponto de estar ali não sei quantas horas para ver Offspring e Linkin Park :lol: