Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

O vosso bilhete é para dia 5, os dois? Eu não recebi nada, mas gostava mesmo que o bilhete fosse para dia 1... uma amiga minha ta em Lisboa e assim ia ver comigo... Mas pronto dia 5 também é nice...

edit: afinal tinha recebido, estava no spam....
Última edição por jorgeacurcio em quinta-feira, 29 maio 2008 0:19, editado 1 vez no total.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Sim, para dia 5. Recebi o mail há pouco. Vem com as instruções finais (pontos de encontro, levantamento de credenciais, etc). Deves receber o mail não tarda. Mas se não receberes até amanhã à tarde, eu posso reencaminhar-te.

EDIT - ok :lol:

Avatar do Utilizador
Catita
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 novembro 2007 14:51

Mensagem por Catita »

dif88 Escreveu:Já sei a minha tarefa especifica. Vou ser radar, ou seja vou andar a circular à procura de informação que posteriormente vou levar aos redactores. .
Olha que tipo de informaçao e que vais andar à procura?
Ja agr tb gostava de saber se no rock in rio se pode levar maquina fotografica? e que eu vou e queria levar mas ja m disseram que nao se pode.
Se m poderes dizer, agradecia :wink:

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Podes levar desde que não seja máquina profissional...

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Catita Escreveu:
dif88 Escreveu:Já sei a minha tarefa especifica. Vou ser radar, ou seja vou andar a circular à procura de informação que posteriormente vou levar aos redactores. .
Olha que tipo de informaçao e que vais andar à procura?
Ja agr tb gostava de saber se no rock in rio se pode levar maquina fotografica? e que eu vou e queria levar mas ja m disseram que nao se pode.
Se m poderes dizer, agradecia :wink:
Ainda não sei ao certo. Ainda não tive formação especifica, e se leres os posts anteriores, vais ver que isto está uma grande confusão. Só para veres, perguntei ao meu coordenador se ERA PRECISO ir mais cedo e a que horas para ter formação. Resposta dele "PODES vir mais cedo" :?

Quanto à máquina, é o que o jorgeacurcio te respondeu. Podes levar máquinas "normais". Só máquinas profissionais é que não podem entrar no recinto, tanto máquinas fotográficas como de filmar.

Avatar do Utilizador
Catita
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 novembro 2007 14:51

Mensagem por Catita »

obrigada pela informaçao :lol: pois tou a ver que é confuso... mas para todos os voluntarios eu desejo boa sorte e bom trbalho :wink:

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Então pessoal, está quase! B)

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Uma dúvida, como é que é com a identificação. tem mesmo que ser o BI ou pode ser outra coisa? É que como não temos lá onde deixar as coisas tinha que andar com ele atrás o dia todo, e o mais certo é perdê-lo... :roll:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Não sei se será preciso BI, mas pelo menos pelo sim pelo não leva-o para o primeiro dia, depois vês se ainda é preciso. Normalmente só pode ser BI acho eu.

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Pois, vou levar. :wink: Amanhã vemo-nos todos por lá, provavelmente. Não sabemos, mas vemos. :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

:lol: sim, talvez nos vejamos (ou não, no meio de 90.000 pessoas, 550 das quais voluntários) :lol:

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Bem visto :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Anyway, se virem uma moça baixinha, de olhos azuis, com óculos também azuis, magrinha, e com o nome "Diana" na credencial... sou eu :lol:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A Amy tá com uma broa... :lol: :lol:

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Ao menos não choveu :lol:

Jorgeacurcio: estavas ontem na gestão de público das 15 as 19? Ficaste com o Luis ou com a Anabela?

Daqui a nada estou lá outra vez :D