Carrefour à venda

O geral das generalidades... para discutir tudo!
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

banjix Escreveu:Não podemos esquecer duas coisas:
- É Verão;
- Nos meses de Verão, Coimbra tem significativamente menos "habitantes".

Destes dois aspectos, podemos concluir que uma possível razão para que haja menos pessoas no Continente do que antes (quando ainda era Carrefour) se deve ao facto de, nesta altura, Coimbra ter menos pessoas.
Eu falei em menos pessoas e produtos, mas não é de agora, desde que aquilo se tornou Continente que nunca lá vi a mesma quantidade e variedade de artigos, e as pessoas também são muito menos. Como vou sempre às compras, mais ou menos aos mesmos dias e horas (quer quando era Carrefour, quer agora) , não há muita margem de erro nas minhas constatações.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

bluestrattos Escreveu:Eu falei em menos pessoas e produtos, mas não é de agora, desde que aquilo se tornou Continente que nunca lá vi a mesma quantidade e variedade de artigos, e as pessoas também são muito menos. Como vou sempre às compras, mais ou menos aos mesmos dias e horas (quer quando era Carrefour, quer agora) , não há muita margem de erro nas minhas constatações.
Ok, não tinha percebido isso. De qualquer maneira, eu prefiro o Continente do Vale das Flores. Não sei explicar, mas sinto-me mais à vontade lá do que no do Fórum! Acho que o Continente do Vale das Flores está mais organizado e não tenho que andar sempre "perdido" à procura das coisas, como acontece quando vou ao do Fórum.

guga_13
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52

Mensagem por guga_13 »

isso foi porque te habituaste ao ambiente banjix, já sabes como aquilo funciona e sabes onde estão as coisas.. mas ainda me lembro quando vi lá um rato na secção dos queijos :shock:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

banjix Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Eu falei em menos pessoas e produtos, mas não é de agora, desde que aquilo se tornou Continente que nunca lá vi a mesma quantidade e variedade de artigos, e as pessoas também são muito menos. Como vou sempre às compras, mais ou menos aos mesmos dias e horas (quer quando era Carrefour, quer agora) , não há muita margem de erro nas minhas constatações.
Ok, não tinha percebido isso. De qualquer maneira, eu prefiro o Continente do Vale das Flores. Não sei explicar, mas sinto-me mais à vontade lá do que no do Fórum! Acho que o Continente do Vale das Flores está mais organizado e não tenho que andar sempre "perdido" à procura das coisas, como acontece quando vou ao do Fórum.
Eu digo o mesmo quando fui agora recentemente ao do vale das Flores, andei lá meio às aranhas :oops: Habituei-me ao Carrefour e como o "layout" manteve-se mais ou menos o mesmo aquando da mudança para Continente ando claramente à vontade :wink:, pena é mesmo a falta de produtos

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Eu cá prefiro ir ao fórum. Porquê? Simples: estacionamento subterrâneo.O continente no vale das flores peca por isso. Quando chove, um gajo apanha molha..quando está calor, o carro fica a torrar :twisted:

pepelento
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Mensagem por pepelento »

bluestrattos Escreveu:
banjix Escreveu:Não podemos esquecer duas coisas:
- É Verão;
- Nos meses de Verão, Coimbra tem significativamente menos "habitantes".

Destes dois aspectos, podemos concluir que uma possível razão para que haja menos pessoas no Continente do que antes (quando ainda era Carrefour) se deve ao facto de, nesta altura, Coimbra ter menos pessoas.
Eu falei em menos pessoas e produtos, mas não é de agora, desde que aquilo se tornou Continente que nunca lá vi a mesma quantidade e variedade de artigos, e as pessoas também são muito menos. Como vou sempre às compras, mais ou menos aos mesmos dias e horas (quer quando era Carrefour, quer agora) , não há muita margem de erro nas minhas constatações.
Boas pessoal , esta diferença que se nota por vezes deve-se a uma melhor estrutura logistica do espaço que permite " escoar " com mais facilidade os clientes , ou seja anteriormente os cliente acabavam por acumular-se no interior da loja dai notar-se agora uma grande diferença . De qualquer forma é normal uma ligeira diferença para baixo em termos de clientes ( não significa baixa na facturação :D ) uma vez que em Coimbra existem trés lojas da Modelo Continente Hipermercados . Quando a loja de Eiras encerrar é provável que venha a aumentar o numero de clientes na loja do Forum.

Quanto aos rumores de despedimento , julgo que são isso mesmo apenas rumores .
Existe alguma indefinição relativa aos funcionários da Loja de Eiras .
Ah é claro, na Sonae quem não trabuca ...caduca :twisted:

Cumprimentos ,

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

guga_13 Escreveu:ainda me lembro quando vi lá um rato na secção dos queijos :shock:
Desde sempre que as compras cá de casa são feitas lá e nunca vi nada de anormal! Ratos?! :o

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

pepelento Escreveu:Quando a loja de Eiras encerrar é provável que venha a aumentar o numero de clientes na loja do Forum.
Eu não contava muito com isso. :p O Modelo de Eiras tem sucesso porque não há mais nada na zona, a localização é fantástica. Passando para um concorrente, a grande maioria dos clientes deve passar para esse concorrente (pelo menos é o que eu vou fazer :p).

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Pedro Escreveu:
pepelento Escreveu:Quando a loja de Eiras encerrar é provável que venha a aumentar o numero de clientes na loja do Forum.
Eu não contava muito com isso. :p O Modelo de Eiras tem sucesso porque não há mais nada na zona, a localização é fantástica. Passando para um concorrente, a grande maioria dos clientes deve passar para esse concorrente (pelo menos é o que eu vou fazer :p).
Visto dessa maneira sim mas não te esqueças que há quem goste de efectuar as suas compras sempre no mesmo hipermercado, logo, ao fechar o Modelo passarão a ir ao Fórum! :wink:

pepelento
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Mensagem por pepelento »

Faltou-me dizer algo , é muito saudável que apareça concorrencia á Modelo Continente Hipermercados especialmente para a nossa carteira , mas é pena ser do grupo Auchan , é que já cá temos e sinceramente não me parecem ser muito intressantes. Ficava mais satisfeito com um Feira Nova ou Intermarche ...ou seja algo diferente .
Cumprimentos,

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

não há duvidas que a distribuição e organização do continente forum é bem pior, olhem para os fresco, para a padaria, para o peixe, o continente do forum é nitidamente inferior ao do cbr shopping, toda a gente sabe isso e a sonae também o sabe, para não falar na espécie de worten que existe no forum...
o continente do forum para mim só para compras ligeiras, quando preciso a serio vou ao outro continente...
o modelo de eiras como já se sabe e foi dito por mim há algum tempo, irá ser um pão-de-açucar, e acho muito bem, intermarché tem preços elevadissímos, feira nova também os tem, mas tem qualidade, no entanto o espaço é curto e vale mais mesmo um pão de açucar, pois comparo por exemplo o feira nova de aveiro com o de seia e meus amigos nada mas nada a ver.
o jumbo de coimbra de facto é fracote, mas o espaço é também curto daí tal coisa...
my opinion.

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

O feiranova com preços caros? Não deves estar a falar do mesmo feiranova que eu conheço :twisted: ..O feiranova é dos mais baratos :)

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Hal9000 Escreveu:O feiranova com preços caros? Não deves estar a falar do mesmo feiranova que eu conheço :twisted: ..O feiranova é dos mais baratos :)
sim tal como o pingo doce, tem é produtos diferenciados, isto na minha opinião...
e olha que vou muita vez a aveiro ao feira nova.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Olha que isso do pingo doce ser mais caro, já nao é assim tao verdade como há uns anos. Tem produtos mais baratos e outros mais caros que num grande hipermercado. Em coimbra compro sempre no pingo doce por ser o + perto de mim e já vi a diferença de 1 euro numa garrafa de azeite (mesma marca, mesma quantidade...)

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Leia Escreveu:Olha que isso do pingo doce ser mais caro, já nao é assim tao verdade como há uns anos. Tem produtos mais baratos e outros mais caros que num grande hipermercado. Em coimbra compro sempre no pingo doce por ser o + perto de mim e já vi a diferença de 1 euro numa garrafa de azeite (mesma marca, mesma quantidade...)
claro, e tudo depende e muito dos produtos que procuramos...
o pingo doce/feira nova tem é produtos diferentes de boa qualidade.
eu por exemplo, toda a gente ah o lidl é barato e tal, eu raramente lá ponho os pés... frequento muito mais o mini-preço, em termos de low cost...