Eu amo a fnac

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Fnac em coimbra, a promessa que já ouço ha 2 anos, finalmente vejo algo palpável: nem que seja o cartaz da fnac a dizer que precisa de empregados, lá na AAC! :twisted:

Fnac é boa mas é para ler lá os livros e tal... e bazar! :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bah mandei o currículo há um mês e ainda não tive resposta! :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Es tu, o meu pai q tb mandou pra lá e uma amiga dele assistente social recem formada.
sei que meu ex namorado consegiu vaga la.
começa hoje a formaçao.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ao menos podiam mandar um email aos outros candidatos a explicar os critérios de selecção ou dar algumas satisfações, porque apesar de ter preenchido a folha de inscrição na feira e de ter mandado o currículo, não soube de mais nada...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

deixa la,ha um ano atras fui selecionada pra trabalhar no dolce vita numa loja e disseram q me contactavam e nunca mais me disseram nada.
nao confio mais em centros de emprego e esses sistemas de ligarem para confirmar se ficamos ou nao selecionados.
têm q dizer frente a frente.
mas a gente so aprende se passa pela experiencia.(mtas vezes)

Avatar do Utilizador
knight
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

Dracula Escreveu:Comprar na fanc online é uma aventura digna de um filme de suspense
Eu que o diga. Na altura em que os Coldplay fizeram o seu primeiro concerto no Atlantico comprei 4 bilhetes pela fnac online. Nunca chegaram cá a casa. Nunca cheguei a ver os bilhetes, vi-me a rasca para conseguir o reembolso do dinheiro e, pior que tudo, não fui ver o concerto à conta disso.
Por isso, comigo, compras na fnac, só mesmo ao balcão.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Já hoje recebi duas sms da FNAC COIMBRA, para me dirigir à Confeitaria Nobreza e aderir ao cartão Fnac e ganho 10€ em cheques Fnac. Tenho de ir lá averiguar isso, da maneira que isto anda hoje, 10€ já é qualquer coisa.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas como é que acederam aos vossos números? Eu não recebi nenhum sms deles. :?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Mas como é que acederam aos vossos números? Eu não recebi nenhum sms deles. :?
Se forem números 96..... talvez a TMN tenha dado uma mãozinha, graças ao serviço x-mensagens.... digo eu.....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Mas como é que acederam aos vossos números? Eu não recebi nenhum sms deles. :?
Desconfio que tenha sido o serviço X-Mensagens da TMN que tenha fornecido, eu sou 96 e aderi a esse serviço, não tou a ver outra maneira porque não costumo meter o meu número por aí à sorte.