Não consigo iniciar sessão no email

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

Não consigo iniciar sessão no email

Mensagem por Miffy »

Olá,

ando a tentar desde demanha iniciar a sessão no hotmail mas não me deixa. Diz que a palavra passe está incorrecta (o que não está) e depois diz que já tentei muitas vezes aceder incorrectamente que tenho que colocar daqueles códigos de verificação. Eu coloco mas diz novamente que a passe está incorrecta. Já tentei obter a passe respondendo à pergunta de verificação mas não deixa...


Ajuda!!! :roll:
Miffy, a Sweet Little Bunny!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Não consigo iniciar sessão no email

Mensagem por bluestrattos »

Miffy Escreveu:Olá,

ando a tentar desde demanha iniciar a sessão no hotmail mas não me deixa. Diz que a palavra passe está incorrecta (o que não está) e depois diz que já tentei muitas vezes aceder incorrectamente que tenho que colocar daqueles códigos de verificação. Eu coloco mas diz novamente que a passe está incorrecta. Já tentei obter a passe respondendo à pergunta de verificação mas não deixa...


Ajuda!!! :roll:
E no messenger, consegues entrar ? Porque via este é possível acederes à tua inbox. Caso não consigas pode ser um problema temporário com a autenticação.

Eu consegui entrar no hotmail sem problemas.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Deves ter muitos amigos então..... Não tens um email (de segunda opção) para onde seja enviada a pass do hotmail?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

|Johnnywalker| Escreveu:Deves ter muitos amigos então..... Não tens um email (de segunda opção) para onde seja enviada a pass do hotmail?
Basicamente deve ser isto.

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

Caso tenhas caracteres que não sejam letras e numeros, (caracteres especiais), confirma se tens o teclado em PT e não em EN ;)

Cumps
Imagem

Responder