SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

O lugar para quem gosta de desporto!
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

campeonato está praticamente entregue!

parabens ao Porto e ao Quaresma...um grande jogador que eu espero que nao va ao mundial, para bem de Portugal!

Temos bem melhor... :wink:

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Jogo bem disputado.

2 expulsões esquecidas de Quaresma e Raul Meireles.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Infelizmente, o Porto mereceu a vitória. Poderia argumentar que o empate era o resultado merecido, mas estaria a ser faccioso. Agora, voltaram a ficar meninos do FCP em campo... porque não foi expulso o Quaresma depois de uma entrada daquela?

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

NiGhT Escreveu:Infelizmente, o Porto mereceu a vitória. Poderia argumentar que o empate era o resultado merecido, mas estaria a ser faccioso. Agora, voltaram a ficar meninos do FCP em campo... porque não foi expulso o Quaresma depois de uma entrada daquela?
Estava a comer um porquinho preto com arrozinho de feijao pelo que não prestei muita atencao ao jogo... mas vi aquela entrada do quaresma e acho k não há mais nada a dizer que o night nao tenha dito: Voltaram a ficar os meninos do FCP em campo. Foi o que aconteceu.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

E o Bosingwa foi para fora de campo e ainda ninguém conseguiu explicar porquê...
E o Carlos Martins ficou em campo na 1ª parte, também ninguém percebe porquê.

O árbitro foi muito fraquinho de parte a parte.

Bom, no entanto, e para espanto meu, o Paulo Bento, admitiu que o F.C.P. ganhou com justiça e por isso, nem vale pena mandar mais achas para a fogueira.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:E o Bosingwa foi para fora de campo e ainda ninguém conseguiu explicar porquê...
E o Carlos Martins ficou em campo na 1ª parte, também ninguém percebe porquê.

O árbitro foi muito fraquinho de parte a parte.

Bom, no entanto, e para espanto meu, o Paulo Bento, admitiu que o F.C.P. ganhou com justiça e por isso, nem vale pena mandar mais achas para a fogueira.
O que nao se percebe, e se viste ontem o forum da superliga, é que a entrada do Quaresma é AGRESSÃO e que infelizmente os arbitros e seus dirigentes sao todos uma escomalha que andam a lixar o futebol.

(NOTA: Ontem tb se viu essa escomalha aqui em coimbra...)

Enfim, nem vale apena falar de uma coisa que por si so ja mete nojo.

O maniche foi expulso (vermelho directo) no jogo do chelsea por bem menos, e o quaresma ja nao é a primeira, lembrem-se que este menino ja abriu a perna a um jogador do belenenses e nada aconteceu... :?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A Académica teve sempre pessoal contra ela a puxá-la para a despromoção. Já não é de agora...

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Chong Li Escreveu:E o Bosingwa foi para fora de campo e ainda ninguém conseguiu explicar porquê...
E o Carlos Martins ficou em campo na 1ª parte, também ninguém percebe porquê.

O árbitro foi muito fraquinho de parte a parte.
Cá está um pouco do que se passou dentro do campo...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

FDS hoje não me calo...

UMA VERGONHA...

Campeonato ja está decidido, mas esta arbitragem é qualquer coisa de de outro mundo.

O árbitro auxiliar é qualquer coisa de detestavel...

Viram o jogo do braga-paços de ferreira??? aquele golo que é qualquer coisa inimaginavel...mas validado...

Assim realmente não da para ver jogos de futebol, os erros de arbitragem são demais para um futebol tão fraco e o campeonato igualmente fraco...

Enfim...uma vergonha :?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois... e há o blackout pelos presidentes e os tipos sempre às turras. :x

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Realmente, mete mesmo nojo a arbitragem portuguesa. E ainda vem o Co Adrieense dizer que a arbitragem é muito boa no nosso país! Os jogos do Sporting e do Braga vieram dar um cheirinho (leia-se bufas) de como a arbitragem está na MERDA em Portugal! Tenho dito fds!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

NiGhT Escreveu:Realmente, mete mesmo nojo a arbitragem portuguesa. E ainda vem o Co Adrieense dizer que a arbitragem é muito boa no nosso país! Os jogos do Sporting e do Braga vieram dar um cheirinho (leia-se bufas) de como a arbitragem está na MERDA em Portugal! Tenho dito fds!
...uma brincadeira!

Ja nao sou o unico a pensar assim, mas ha certos clubes que mais valia fechar, porque realmente jogar e ganha já é dificil, mas ainda mais complicado é lutar contra factores externos (leia-se ÁRBITROS)!

Eu volto a dizer aquele golo no jogo BRAGA-PAÇOS DE FERREIRA é qualquer coisa assombroso, e os senhores que mandam no futebol nada dizem...enfim que posso dizer mais...

UMA TRISTEZA...venha o campeonato do mundo!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E o 2º golo do Braga na 2ª feira em Coimbra é fora de jogo! O árbitro roubou do início ao fim e pactuou com os gajos do Braga que estavam sempre a cair "aleijados" no relvado. Que meninas, fazerem tanta fita sópara queimarem tempo! :x Um deles levantou-se logo do carro-maca e entrou. Mandava-lhe cartão como já mostraram ao Nuno Gomes!!

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

O nosso futebol anda de facto vergonhoso..E tao depressa nao vamos ter arbitros em europeus e mundiais..Em relação ao meu Sporting,aquele fiscal de linha explusou o sa pinta unica e simplesmente pork lhe apteceu,porque a distancia k estava nao consehguia ouvir, a nao ser k tivesse uma excelente audiçºao ao contrario da visao para os penalties pk akele gajo e ceguinho de todo(deve-lhe ter passado um cheque o sr veiga)..Mas pronto,para um gajo nao se enervar mais com isto entreguem la o 2º lugar ao sr ze veiga k se akba com isto...Tenho dito... :twisted:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Veiga não é sócio do FCP?