Euro 2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu diria que está a ser a grande decepção do Euro até ao momento. Só não perderam porque o Buffon salvou a equipa com uma série de defesas fantásticas, incluindo um penalty (embora nessa tenha tido alguma sorte com aquele ressalto da mão para o pé) - para ser justo, no entanto, há que referir que o Lobont também teve duas defesas de grande nível.
Última edição por Pedro em sexta-feira, 13 junho 2008 20:13, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E a Holanda já vai ganhando à França...

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Pedro Escreveu: Só ganharam porque o Buffon salvou a equipa com uma série de defesas fantásticas
Não ganharam, empataram 1-1.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

dif88 Escreveu:
Pedro Escreveu: Só ganharam porque o Buffon salvou a equipa com uma série de defesas fantásticas
Não ganharam, empataram 1-1.
My bad, já corrigi... queria escrever "não perderam" e saíu "ganharam". Vou culpar o excesso de reuniões de avaliação que tive esta semana. :p

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E a França está a reagir bem, a Holanda praticamente desapareceu do jogo e já apanhou uns quantos sustos.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E, quando menos se esperava, a Holanda faz o 2-0. Após o golo, parece que o jogo começou a ficar mais dividido.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Foi o melhor jogo do Euro até ao momento. Começou calminho, mas a partir do 2-0 o meio-campo de ambas as equipas deixou de existir e passou a ser ataque após ataque. A França não merecia perder por tantos, mas desperdiçaram algumas oportunidades... algo em que a Holanda não perdoou. Os holandeses começam a assumir-se como principais candidatos ao título.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Acho que a Itália, já era. Embora teoricamente ainda possa lá chegar, acho que isso acontecer, não é merecido.

Amanhã estou à espera que seja um grande jogo entre a Suécia e a Espanha

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Giro, giro, vai ser ver Itália e França, os dois finalistas do mundial, a lutar desesperadamente uma com a outra no último jogo por uma vaga nos 1/4... que até pode não ser para nenhuma delas, caso a Roménia ganhe à Holanda.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

De facto, nao acho que a frança merecesse perder por tanto, mas pronto...
Fizeram um bom jogo, sem qualquer tipo de comparação com o jogo da roménia!

Tiveram bastante azar, na minha opinião. Espero agora que a equipe não se vá muito abaixo por causa da derrota. Pelo que vi, a frança merece mais ir aos 1/4 de finais que a itália, mas às tantas nao vai nenhuma das duas mas sim a roménia...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Seria excelente que França e Itália não passassem. Acho que aquela gente, tanto um como outro, não devem saber o que é a palavra "renovação". Só velhada em campo.
bluestrattos Escreveu: Amanhã estou à espera que seja um grande jogo entre a Suécia e a Espanha
Eu também. Mas também estou à espera de um jogo de m**** entre as duas outras equipas desse grupo.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A Itália ainda tem jogadores do tempo do Figo e do Oceano (falo do Canavarro e do del Piero)... a Holanda tem o van der Sar com quase 40 anos e o guarda-redes da Grécia já tem cabelos brancos...

A França pouco fez e a Holanda aproveitou as oportunidades, e a arrogância dos Franceses fez com que acordassem tarde demais... os dois últimos golos foram lindos, e o 3º logo depois do da França!!
A Roménia, se não fosse o penalty falhado, poderia ter ganho, e merecia...

Já estou a ver Holanda - Suécia e Espanha - Roménia nos quartos...
E se for assim, Portugal, que espremeu a laranjada no euro 2004 e no Mundial, tem as suas oportunidades aumentadas... vamos lá ver se amanhã a Espanha, contra a Suécia, tem as mesmas oportunidades do que contra os Gregos, que merecem claramente voltar para casa.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:A Itália ainda tem jogadores do tempo do Figo e do Oceano (falo do Canavarro e do del Piero)... a Holanda tem o van der Sar com quase 40 anos e o guarda-redes da Grécia já tem cabelos brancos...
E que é que tem a idade? Qualquer um deles tem tem lugar garantido na selecção pelas suas capacidades (especialmente o Van der Sar). Acho que há muito a mania de "dar lugar aos jovens", quando o que devia interessar era ter os melhores jogadores para aquela posição naquele momento, independentemente da sua idade... já para não falar que estes jogadores mais velhos têm bastante experiência e isso é extremente útil em jogos de tão alto nível (onde os jovens, muitas vezes, tremem e fazem asneira).

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Alguns são bons e dão experiência, outros estão um bocado a empatar... acho que deve haver equilíbrio... por exemplo, a Suécia faz bem em usar o Larsson e a Itália o del Piero, e falta o Canavarro...
Achei, por exemplo, que o Pauleta ainda deveria ter continuado na selecção pelo menos até ao Euro...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Os velhos também metem água. Viu-se ontem Zambrotta em grande estilo.