Formula 1

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
ZeKaTreKa
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 19:07

Formula 1

Mensagem por ZeKaTreKa »

Oi ppl,

Acho k o desporto Formula 1 eh mto pouco divulgado.
Uns dizem k eh por o Senna ter morrido.. outros dizem k eh smp o mesmo com o Schumacher a ganhar tudo... etc
O k eh certo eh k kem gosta do DESPORTO em si... gosta! Tão simples qto isto. Daí a abertura deste tópico para kem curtir tanto F1 (ou mais!) qto eu!

:arrow: Ja agora... partilha de ficheiros de F1.. seria bem-vindo. ;)

P.S.: ou mto me engano ou este topico NAO vai ser mto concorrido..! LOL

Cumps.
:D

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Bem.. Seja o Shumi a ganhar td ou n.... F1 continua um grande desporto... Ferrari é uma grande equipa e teem um optimo piloto... E so por ser sp o mm a ganhar n kere dizer k esse desporto tem k ser esquecido!

Ms isso é so o meu ponto de vista....

Avatar do Utilizador
ZeKaTreKa
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 19:07

Mensagem por ZeKaTreKa »

Boas Dmitry,
Ja eh o 2º post errado k faço.. ainda bem k n mo apagaram e mo mudaram de secçao... sorry :oops: lol
Este forum ta do melhor!! Enquanto operador do #coimbra vou tentar divulga-lo ao máximo. Fica a promessa.
(Já agora, tomei conhecimento do forum atraves do topic posto no #coimbra pelo meu "colega" [NiGhT] )

Cumps.
:D

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Eu sei k foi o [Night] (desculpa Nuno k eu sei k n gostas k te xamo assim) kem pos o link no topic do #Coimbra ao meu pedido pelo k lhe agradeco imenso! :lol:

Ah.. e ja temos bastantes posts aki no formula 1 embora n estavas a espera :P Tudo bem k este meu ultimo n tem nada haver c o asunto :oops:

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

[OFFTOPIC]
Era giro ver o forum associado ao canal e a um website.
[/OFFTOPIC]

Eu por acaso deixei de gostar de ver formula 1 porque não há competitividade...
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Jeordie Escreveu:[OFFTOPIC]
Era giro ver o forum associado ao canal e a um website.
[/OFFTOPIC]

Eu por acaso deixei de gostar de ver formula 1 porque não há competitividade...
Já houve muito mais competividade que agora, agora quando começa o campeonato praticamente já sei quem ganhará...
Imagem

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

a minha razão é exactamente essa. peço perdão de não ter explicitado.
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
KiD
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 15:11

Mensagem por KiD »

Jeordie Escreveu:[OFFTOPIC]
Era giro ver o forum associado ao canal e a um website.
[/OFFTOPIC]
Respondendo ao OffTopic com outro offtopic

Ois a todos

Já se pensa nisso à muito tempo, eu ja tenho um layout para o site mais ou menos definido, o problema é a falta de pessoal para ajudar a por uma coisa destas em a andar.

Esta é uma boa iniciativa, podia-se pensar nisso para breve ... é preciso entrejuda para criar uma comunidade, e um canal como o #coimbra iria trazer muita gente para o site, caso os admins estejam interessados contactem-me.


Jokas
KiD @ PTnet

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

1999 Ferrari which broke in two at the driver's knees when it was ripped by the tire barrier on driver's right on exit of Turn 6. The driver was OK.

The entire Ferrari Formula One field ran exhibition/demonstration laps Saturday midday, with at least one driver demonstrating how it was not to be done. FREDERICO KROYMANS of Holland crashed his #3 1999 F399 Ferrari in Turn Six. Kroymans was unhurt, save for a sore knee, but the car will need a severe rhinoplasty. When JIM BUSBY' s#5 1997 D310B came around the bend he saw the crashed car and stopped to help. Busby said the driver was slumped over with his legs sticking out. Kroymans sat up with a start upon seeing Busby, unhooked his seatbelts and got up. He was walking around when the San Francisco Region SCCA emergency crew arrived. The car was towed in and quickly covered by the Ferrari crew. Busby said Kroymans was fortunate he was in such a stout, well-made car.
Imagem

Imagem

Nem sabia que era possível fazer isto com um carro :shock:.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Busby said Kroymans was fortunate he was in such a stout, well-made car.
Nota-se :P

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Tiago Monteiro já assinou pela Midland F1
Imagem

Tiago Monteiro vai ser o quarto piloto português a participar em provas do Campeonato do Mundo de F1. Depois de um longo período de negociações, o piloto do Porto rubricou ontem um contrato com a Midland F1, a antiga Jordan-Toyota, que lhe permitirá alinhar na grelha de Melbourne, a 6 de Março, o primeiro Grande Prémio da temporada.

Segundo o AutoSport apurou em exclusivo, Tiago Monteiro terá reunido os apoios necessários para consumar o projecto, e a sua ligação a Trevor Carlin, o homem forte da Midland, terá favorecido as aspirações do vice-campeão da World Series by Nissan.

Tiago Monteiro, de 28 anos, será oficialmente anunciado como piloto da Midland F1 em breve e deverá vestir pela primeira vez o seu novo fato de competição no final Fevereiro, data agendada para a apresentação da Midland F1.

Para o lugar de companheiro de equipa do piloto português a hipótese mais credível é o indiano Karthikeya, que conta com importantes apoios do seu país, e que deverá ser uma opção credível, especialmente se tivermos em conta que Bernie Ecclestone está em negociações com o Governo de Nova Deli para levar a F1 ao país dos marajás.

Se a entrada do primeiro indiano na F1 não se confirmar a alternativa mais plausível é o holandês Robert Doornbos, ex-companheiro de Vitantonio Liuzzi na equipa Arden da F3000.

Para já, confirmado está Tiago Monteiro, que vai assim suceder a Mário Araújo Cabral, Pedro Matos Chaves e Pedro Lamy, como mais um piloto português na disciplina máxima do desporto automóvel mundial.

Fonte: Autosport.pt
Ainda não foi colocado o anúncio no site oficial da Jordan, pelo que não posso confirmar a veracidade da notícia... mas se for verdade é capaz de ser um bom motivo para a F1 voltar a ter mais alguns fãs em Portugal.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Eu não gosto de F1 porque é uma seca desgraçada! Adormeço a ver. :roll:
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Vitória de Schumacher e Tiago Monteiro no pódio

Numa corrida a seis, Michael Schumacher, num Ferrari, ganhou o Grande Prémio dos Estados Unidos, disputado no circuito Speedway, em Indianápolis, seguido do outro Ferrari, conduzido por Rubens Barrichello, enquanto Tiago Monteiro, num Jordan-Toyota, assegurou um lugar no pódio, ao terminar em terceiro.

O indiano Narain Karthikeyen, também num Jordan-Toyota, foi quarto. Em quinto ficou Christijan Albers, num Minardi-Cosworth, e o sexto foi Patrick Friesacher, também num Minardi-Cosworth.

Fonte: Sapo
E Portugal conseguiu o seu primeiro pódio na Fórmula 1! É pena ter sido apenas contra outros 5 pilotos, o que diminui bastante o "prestígio" do resultado, mas... ao menos foi um 3º lugar. :D

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

É verdade!
Pela primeira vez a bandeira Nacional num pódio de F1 :D

E vendo bem as coisas, do grupo dos 2 piores carros, o Tiago tem sido o melhor dos 4 pilotos, o que mais uma vez se verificou hoje com o 3º lugar.
Já para não falar na excelente regularidade que faz com que se possa orgulhar de ter 100% de provas consecutivas terminadas. Pena ter um carro sem potencial para aspirar a melhores resultados...
Jota P.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

F1 bastante pouco divulgado?? Desculpa lá e os milhões gastos com o desporto, a divulgação das marcas, dos nomes e etc? Não concordo!
Não gosto de F1 pk é uma seca, depois é um desporto motorizado e por isso demasiado poluente devido aos combustíveis ali empregues e depois porque por causa disso morreram o Fangio e o Senna em plenas corridas.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder