Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

Finalmente tudo acabou...

antes isto que partir uma perna! B)

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Uma imagem de marca:

Imagem

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

bluestrattos Escreveu:pelo menos assim acabam-se as reportagens da treta acerca de Portugal no Europeu
Mas o que é isto? Ridiculo, simplesmente ridiculo

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

andré, mais ridiculo do que a pessoa que pos a foto em cima da tua mensagem nao existe :!:

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Também não percebo essa. O Baía já se reformou, o Quim está lesionado.
Se calhar queria que jogasse o Nuno.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

andre87 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:pelo menos assim acabam-se as reportagens da treta acerca de Portugal no Europeu
Até tem razão... ou eras daqueles que ficava 2 horas seguidas a ver directos sem qualquer interesse para um estádio vazio...? Acho que a comunicação social atingiu um nível de ridículo inacreditável no Europeu, com horas consecutivas de reportagens que não interessam a ninguém (e ainda por cima era assim em quase todos os canais - lá vai valendo a 2...)

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Axas mesmo? Tenho mais que fazer.
Agora tudo indica é que esses comentários são de quem está contente.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Merecíamos mais! Lutámos até ao último minuto!

Foi pena a derrota mas não me admira, Portugal tem técnica, a Alemanha tem táctica... :o

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Pedro Escreveu:
andre87 Escreveu:
Até tem razão... ou eras daqueles que ficava 2 horas seguidas a ver directos sem qualquer interesse para um estádio vazio...? Acho que a comunicação social atingiu um nível de ridículo inacreditável no Europeu, com horas consecutivas de reportagens que não interessam a ninguém (e ainda por cima era assim em quase todos os canais - lá vai valendo a 2...)
Por causa dessas coisas é que comecei a ficar enjoada com o euro antes mesmo dele começar! Depois... quando começou foi o degredo absoluto. Treinos em directo e com comentarios, tardes inteiras de directo em que não se faz nada mas é para "preparar" o jogo de portugal.. Enfim, tontices mesmo.

O ricardo esteve mal e não tem a ver com preferir outro guarda-redes mas sim reconhecer que já esteve melhor noutros jogos.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Leia Escreveu:
O ricardo esteve mal e não tem a ver com preferir outro guarda-redes mas sim reconhecer que já esteve melhor noutros jogos.
esteve mal no lance do 3.º golo sim, mas há quem so veja o que lhe interessa e que esqueça por exemplo o euro 2004

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Miguel_Silva Escreveu:
Leia Escreveu:
esteve mal no lance do 3.º golo sim, mas há quem so veja o que lhe interessa e que esqueça por exemplo o euro 2004
Que defendeu os penalties, mas que mandou um frango na final contra a Grécia. O homem às vezes tem bons momentos, mas também dá com cada frango... Pessoalmente nunca gostei dele. Nem antes, nem durante, nem depois da sua passagem pelo Sporting. Se o Quim não se tivesse lesionado... Mas tendo em conta que se lesionou, não tinhamos DE TODO melhor no banco...

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

começa a dança dos milhoes...jogador A para equipa B, jogador C para equipa H...

Enfim os portugas a vibrar e as meninas continuam a ganhar milhoes...

Quanto às reportagens da TVI simplesmente ridiculas, mas também apenas quem não conhece o historial deste canal para ficar admirado!

O Ronaldo ja diz que vai para Madrid, o Carvalho diz que o futuro pertence ao chelsea...enfim, uma campanha inicialmente MUITO BOA, mas um final muito pobre.

Jogadores em destaque para mim neste Europeu:

DECO - jogou e jogou e jogou

NUNO GOMES - fiquei mesmo surpreendido, jogou muito bem mesmo

PEPE - grande jogador

BOSINGWA - corre e joga que se farta

Jogadores com fraco rendimento para mim neste Europeu:

CRISTIANO RONALDO - onde esteve o génio??

PAULO FERREIRA - sempre "comido"

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Maia Escreveu:começa a dança dos milhoes...jogador A para equipa B, jogador C para equipa H...
Quanto a mim, até lhes fica mal.. Ainda agora acabou o Euro para nós, e já se ouve de tudo. Miguel Veloso a dizer que se houver uma boa proposta sai, C. Ronaldo a confirmar que há proposta de Madrid e que é provável ir para lá... Enfim, vergonhoso, só pensam nos milhões..
Maia Escreveu:Jogadores com fraco rendimento para mim neste Europeu:

Concordo. Mas ao mesmo tempo não nos podemos esquecer que o Ronaldo estava constantemente marcado e muitas vezes por 2 ou 3 jogadores! O que até nem era mau, porque podia abrir espaços para a equipa (muitas vezes mal aproveitados).

Quanto aos jogadores que estiveram bem, concordo com todos os que referiste, salientando o Pepe que como brasileiro naturalizado mostrou mais garra do que muitos portugueses!

EDIT - o que me chateia é que temos alguns grandes jogadores, podiamos chegar mais longe e ficamo-nos pelos quartos. É mau, para os vice-campeões da Europa e para a equipa que ficou em 4º no último Mundial. Hoje até nos batemos bem com a Alemanha. Penso que mereciamos, no minimo, chegar a prolongamento. Tivemos boas oportunidades, mais posse de bola, mais remates.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Maia Escreveu:Jogadores em destaque para mim neste Europeu:

DECO - jogou e jogou e jogou

NUNO GOMES - fiquei mesmo surpreendido, jogou muito bem mesmo

PEPE - grande jogador

BOSINGWA - corre e joga que se farta

Jogadores com fraco rendimento para mim neste Europeu:

PAULO FERREIRA - sempre "comido"
DECO - concordo, o melhor da selecção!

Nuno Gomes
- acho que surpreendeu-nos a todos, por mim hoje mantinha-se em campo.

Pepe - o melhor central do mundo! Rápido, bom de cabeça, etc!

Bosingwa - excelente lateral mas não gostei muito de vê-lo hoje, falhou demasiado, então em cruzamentos...

Cristiano Ronaldo -
talvez os mais de 60 jogos esta época o tenham prejudicado neste europeu, assim como a marcação cerrada de que foi alvo.

Paulo Ferreira
- no lado esquerdo não rende metade do que se fosse na sua posição de origem, mesmo assim para adaptado fez um bom trabalho no geral.

Já agora,

Ricardo - parece que tem medo de bolas pelo ar

Carvalho - ao nível do costume!

Petit - nada mal, preferia o tempo do Costinha!

Moutinho, também me surpreendeu, pena o azar hoje

Simão - nada de especial, o normal dele, não sei se não preferia o Quaresma que devia ter tido mais oportunidades. Contudo, nenhum é melhor que no tempo do Figo

Nani - entrou muito bem hoje, agrada-me a garra com que joga

Conclusão, a selecção de 2004 era mais forte! Esta também com boa equipa não tinha estofo para melhorar prestações anteriores...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Miguel_Silva Escreveu:andré, mais ridiculo do que a pessoa que pos a foto em cima da tua mensagem nao existe :!:
Como é, administrador? Isto fica impune ou tenho que ser eu a metê-lo no sítio?
Agora não posso postar nada que parece que estou vestido de vermelho??