SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Até o Helton ou lá como se chama já roubou o lugar ao Baía durante uns jogos.
Até o Nelson ou lá como se chama roubou o lugar ao Ricardo durante uns jogos.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Chong Li Escreveu:Até o Nelson ou lá como se chama roubou o lugar ao Ricardo durante uns jogos.
Com o Peseiro... com o Paulo Bento, nem na taça sai da equipa. Nem sei porque me dou ao trabalho... :?

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

É por causa de discussões destas que eu detesto o futebol!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu: Yeah... os títulos dão uma ajuda mágica quando se trata de fazer defesas
Não é bem assim... os títulos não foram conquistados certamente à custa dos seus frangos.
Aliás, posso lembrar, por exemplo, que ainda na final da Liga dos Campeões, em Maio de 2004, contra o Mónaco, o Baía teve uma defesa provavelmente decisiva logo nos minutos iniciais, ainda estava 0-0.

Pedro Escreveu: Com o Peseiro... com o Paulo Bento, nem na taça sai da equipa. Nem sei porque me dou ao trabalho... :?
Aaahh ok. Como é com o Peseiro já não conta, ok. Pronto. Fiquei esclarecido. Ele só é um super guarda-redes com o Paulo Bento. Realmente não vale a pena dares-te ao trabalho, Pedro. Não te incomodes mais.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Chong Li Escreveu:Não é bem assim... os títulos não foram conquistados certamente à custa dos seus frangos.
Não, mas os títulos não lhe dão super-poderes que compensem a perda de reflexos e capacidade física que vem com a idade. Há guarda-redes mais jovens em muito melhores condições que o Baía para a selecção (Ricardo e Moreira, por exemplo).

Chong Li Escreveu:Aaahh ok. Como é com o Peseiro já não conta, ok. Pronto. Fiquei esclarecido. Ele só é um super guarda-redes com o Paulo Bento. Realmente não vale a pena dares-te ao trabalho, Pedro. Não te incomodes mais.
Tu estás mesmo para embirrar com isto. Vou explicar devagar, para perceberes. As decisões do Peseiro eram más, basta ver as situações em que ele colocou a equipa. Era um treinador que não motivava os jogadores, que não tinha autoridade. Com o Paulo Bento a situação é completamente diferente. Basta ver quantos jogos esteve o Ricardo sem sofrer golos e quantas defesas de elevado nível tem feito, dando segurança à equipa. Só quem sofre de ceguismo clubístico é que não vê isso.

A sério, faz um favor e cria o tópico do Porto e discute lá a pseudo-maravilha que o Baía é, que eu não vou lá chatear... já no tópico do Benfica foi a mesma coisa... eu é que não vou perder mais tempo a responder-te, que o futebol é para ver e não para me chatear, além de que esta discussão não está a trazer nada de positivo ao tópico. :?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Não, mas os títulos não lhe dão super-poderes que compensem a perda de reflexos e capacidade física que vem com a idade. Há guarda-redes mais jovens em muito melhores condições que o Baía para a selecção (Ricardo e Moreira, por exemplo).
Vê-se bem que não tens visto os jogos do F.C.P. e as brutais defesas que o Baía tem feito. Mas o que fica na memória é um ou outro frango que ele dá de 3 em 3 anos. Essa de ele estar acabado é conversa de pseudo-jornalistas. Ele está bem e recomenda-se. Aliás no jogo da Taça deves ter comprovado isso. Basta referir a defesa feita ao remate do Caneira e a defesa ao penalty do Moutinho (mais mérito do Baía que demérito do Moutinho).
Pedro Escreveu: Tu estás mesmo para embirrar com isto. Vou explicar devagar, para perceberes.
Essa era escusada.
Pedro Escreveu: As decisões do Peseiro eram más, basta ver as situações em que ele colocou a equipa. Era um treinador que não motivava os jogadores, que não tinha autoridade.


Ó Pedro, desculpa lá, e queres pior treinador que o Co Adrianse?? Esse argumento do Peseiro faz algum sentido quando o F.C.P. é treinado por um dos piores treinadores que alguma vez já passou no clube?
Pedro Escreveu: A sério, faz um favor e cria o tópico do Porto
Acredita que não ias querer que eu fizesse isso.

Eu já disse que venho aqui por se falar de Coimbra e não de futebol. Mas é mais forte que eu e tenho este defeito de não conseguir resistir. Mas mesmo assim tenho feito um esforço para me conter.

Da minha parte, ponto final na conversa.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Chong Li Escreveu:Da minha parte, ponto final na conversa.
FINALMENTE!!!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

banjix Escreveu:
Chong Li Escreveu:Da minha parte, ponto final na conversa.
FINALMENTE!!!
Se me provocares muito ainda sou capaz de mudar de ideias....

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
banjix Escreveu:
Chong Li Escreveu:Da minha parte, ponto final na conversa.
FINALMENTE!!!
Se me provocares muito ainda sou capaz de mudar de ideias....
:) :D :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E mais uma vitória, com o João Alves a marcar um golaço. O golo do Nani é que não percebi se foi mesmo o que ele queria fazer (e aí foi um golo brutal) ou se houve um desvio do defesa do Penafiel (e aí foi uma sorte brutal)... só vi o golo no site do Sapo e aí não dá para perceber muito bem. Mais uma vitória a caminho do título. :D

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

E o Sporting está quase a receber o Porto em Alvalade. Só espero que não nos calhe mais um Olegário Benquerença ou um Paulo "Para Ty Benfica".

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

NiGhT Escreveu:E o Sporting está quase a receber o Porto em Alvalade. Só espero que não nos calhe mais um Olegário Benquerença ou um Paulo "Para Ty Benfica".
Esperemos que este faça um bom trabalho...





SPOOOOORTING

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

:clap:
olé porto! :oops:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Público. :P

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Amanha é o jogo do campeonato!

Talvez para o benfica o melhor é mesmo o porto ganhar...
Mas se for para ganharem com recurso a arbritagens mais torcer pelo sporting.

agora a serio, só espero que nao vá para lá um olegário qq para ser a vergonha do costume.