Mas que raio..

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mas que raio..

Mensagem por usaralho »

Tava com a tv ligada no top+ e apareçe em primeiro lugar uma banda composta por meia duzia de homens de cromanhon que soltavam uns grunhidos estranhos.. agora vejo no site da fnac que o album mais vendido é :

D ZRT, a banda de Morangos com Açúcar, agora em CD. Um disco sempre a abrir!

Acho que foi isto que vi.. o mundo ta perdido :shock:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Não te lembras quando o Iran Costa dominou o top por mais de três meses, pois não? Com a música do Bicho. E um dos piores videoclips que já vi... Isso sim foi degradante...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, por acaso também já reparei nisso. Tanta música boa que podia estar no primeiro lugar e o pessoal anda a ouvir porcarias destas. :dis:

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Isso é verdade mas são modas que passam. Quando vejo programas do género do Top+ tenho sempre em atneção os que andam pelo meio da tabela ou os que lá andam há mais tempo. Esses sim são os álbuns que as pessoas vão comprando não estes que são comprados em massa e daqui a uns tempos já ninguém volta a comprar.
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

peace^^ Escreveu:Não te lembras quando o Iran Costa dominou o top por mais de três meses, pois não? Com a música do Bicho. E um dos piores videoclips que já vi... Isso sim foi degradante...
Ehehehe! Grande malha que te foste lembrar!!! Ehehehe, ha dias estive a sacar musicas do Irão Costa no DC++.
impressionante como é k akilo esteve em primeiro lugar... aquilo é embaracante, chega mesmo a deprimir um gajo. E a qualidade de som com k akilo foi gravado? Muuuuito à fente.
vou ter k reconhecer uma coisa, o gajo é inteligente, ou esperto ou fino ou seja la o k for.
Ainda me lembro do gajo a aparecer na TV nos comicios do CDS todos os dias a faturar.
Numa terra ao lado da minha contrataram o gajo, pagaram 5000 contos, k hoje é muito dinheiro mas era ainda mais na altura. O gajo nao levava equipamento nenhum, tinha k estar tudo pronto p o gajo cantar. Nenhuma banda, só duas bailarinas... Imagino que p o gajo a musica deve soar k nem uma sinfonia monumental, só o dinheirinho k o gajo pos ao bolso c akela merda.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

O Top+ não é, de todo, credível. Muitos dos álbuns que andam lá por cima, só lá estão porque são dirigidos a uma faixa etária que ainda desconhece ou quer desconhecer a internet.
Por exemplo os Da Weasel, o Boss AC e os Linkin Park, entre outros, nunca lá chegaram ou estiveram pouquíssimo tempo no top, e quando se pergunta a alguém se conhece, é raro haver alguém que dê uma resposta negativa. Estes são álbuns direccionados a público mais jovem, logo, mais requisitados por clientes P2P.
É por esta mesma razão que a tabela das compilações é geralmente liderada por temas infantis. :wink:
No Super Bock Super Rock, em pleno concerto do Boss AC, um locutor da Antena 3 ficou impressionado com o número de cópias que o MC tinha vendido até à altura (só cerca de 20 mil) e a quantidade de fãs que ele possívelmente tem.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Mas ainda há alguém na faixa etária dos 15-25 anos que compre CD's? Eu acho que não...o dinheiro mal chega para uns gastozitos que se vão fazendo quanto mais para comprar CD's aos exorbitantes preços. Saca-se o álbum da net e depois seleccionam-se as músicas que se gostam. Tão simples quanto isso :wink: (Mas isto já toda a gente sabe)
"My body lie, but still I roam..."

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

peace^^ Escreveu:Mas ainda há alguém na faixa etária dos 15-25 anos que compre CD's?
Sim.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Haver há mas sao poucos.

Peace, eu cá saco o album e ouco o album todo? Porque essa historia de selecionar.
Ultimamente ae tenho andado numa de sacar discografias completas.
Para que ker fazer dloads aconselho usar bittorrent, é o melhor sistema de peer to peer k prai anda.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

peace^^ Escreveu:Não te lembras quando o Iran Costa dominou o top por mais de três meses, pois não? Com a música do Bicho. E um dos piores videoclips que já vi... Isso sim foi degradante...
Sim, a música está maluca e tudo por causa da procaria dos Morangos com Açúcar... e dos pitos que a ouvem. Hoje vi os tipos a ir a uma escola e era ver os miúdos todos histéricos e aos saltos com essas aberrações, logo a entrada foi pirosa. Até os Abcesso cantavam melhor... :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu só compr cd's qdo gosto mesmo do grupo, e sou exigente com a música que ouço! Rock n' roll, bom pop, música revivalista, isso assim!!
E adoro a Feira do Disco! Os Tops não mostram qualidade da músicas, mas sim a quantidade de vendas na semana. Qualidade é uma banda ter vendido 11 platinas de um dvd de um concerto feito em 1986: Queen Live at Wembley 1986. Mais 2 platinas do outro concerto, Queen on Fire - Live at the Bowl 1982!! Agora a carochinha (pk raio dá sempre a música do "eu perdi um do da minha viola"?, até parece k é só essa música k aquilo tem....). :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

E já agora, será que já não se faz nada com originalidade?
Comparem "Don't Phunk With My Heart" do album Monkey Business dos Black Eyed Peas com a "I Wonder If I Take You Home" dos Lisa Lisa & Cult Jam :? Por acaso os Black Eyed Peas dizem em algum lado onde foram buscar aquilo?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Os Simon and Garfunkel tb foram buscar o Scarborough Fair a uma música tradicional inglesa... mas mmo assim gosto dela...
E ainda há os Fuggees (gosto deles tb) que têm músicas do Bob Marley e Roberta Flak (Killing me Softly), o Vanilla Ice copiou a linha de baixo do Another One Bites the Dust para o Ice ice baby, há o I Love Rock n' Roll, que a Britney copiou de uma outra cópia, e então na música actual já nem conto as cópias...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ouçam também a Super Freak do Rick James e comparem com a U Can't Touch This do MC Hammer.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:há o I Love Rock n' Roll, que a Britney copiou de uma outra cópia, s...
Joan Jet :wink:

Copiou e mal Imagem

Responder