Ozzy com Síndrome de Parkin

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Ozzy com Síndrome de Parkin

Mensagem por Lino »

Ozzy é diagnosticado como portador da Síndrome de Parkin
- por Tarcizio Augusto Campêlo
www.cifras.com.br

O lendário vocalista Ozzy Osbourne foi oficialmente diagnosticado como portador da Síndrome de Parkin e vai precisar tomar remédios para combater os tremores involuntários para o resto de sua vida. Os primeiros sintomas mais claros começaram a aparecer em 2003, quando os tremores foram tão intensos que ele precisou cancelar shows e iniciar um tratamento sério. Inicialmente, Ozzy pensou que os tremores eram conseqüências dos anos de abuso do álcool e das drogas, mas os médicos informaram que isso é uma herança genética de sua família. "Eu sempre pensei que era por causa da bebida e daquelas coisas todas. Agora, descobri que é uma herança genética. Chama-se Síndrome de Parkin e é um pouco diferente do Mal de Parkinson", disse Ozzy, à imprensa americana. "Um médico em Los Angeles me disse que eu tinha esclerose múltipla e eu acreditei nele até buscar uma segunda opinião. Foi então que minha irmã me informou que havia parentes meus com o mesmo problema."

---//---
Realmente é uma má notícia para o mundo do rock mundial. Não conheço bem a carreira dele, mas lá que é incontornável é. Tem é uma família de loucos! :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Curto-o mt como cantor.
É mau que isso aconteça, mas também pode-se dizer que já viveu bem a vida :D :lol:
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Responder