Dragonball

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Dragonball

Mensagem por Pedro »

Após mais uma conversa de IRC com o Shichi, andei à procura de imagens do Dragonball. E, obviamente, pensei logo em abrir uma thread sobre o Dragonball, esse marco da nossa juventude (ou infância, para os mais novos). :)

Para abrir o tópico, eis uma imagem que mostra como seria o Mr. Satan (ou Hércules na nossa versão) se existisse mesmo. :lol:

Imagem

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

E aqui está uma imagem que pode ferir a sensibilidade dos mais novos ou... bem, de qualquer um :p

Imagem

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

Assustador!!!!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Não vai ser feito um filme do DragonBall? Tou curioso para ver as personagens
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

Acho que sim.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu ouvi vários rumores sobre isso, mas acho que não passam de rumores.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já agora, expandindo os rumores:

Aqui dizem que não vai ser feito e aqui já dizem que vai ser feito. Por outro lado, a Asia Carrera menciona no seu site que foi convidada para trabalhar neste filme, mas recusou. Eis o texto que está no site:
9/24 - Wahhh!! I hate having to turn down cool mainstream work offers because I'm too fat to go out and play!! There's this extremely popular Japanese anime series called "Dragonball Z", and you can see at this site that there's all this speculation on whether they're ever going to make a live-action movie of the series. Well I can tell you the answer is "yes", because the producers just contacted me about being in it. Don't ask me who they wanted me to play, because the conversation didn't get that far - I just told them "thank you for asking, but I'm 4 months pregnant and getting fatter every day!". And then I went off to sulk, because it would have been really cool to see myself up on the big screen again like when I was in "The Big Lebowski". Sulk. Sulk. Sulk.
O site de que ela fala a meio do texto é aquele onde dizem que o filme não vai ser feito.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Eu por mim espero que o filme nunca seja feito. Ele nunca ia corresponder ao original, nem de longe. Mas é quase como o live action do Evangelion: por um lado não tenho interesse nenhum em ver uma das minhas séries favoritas retalhada num filme, por outro há aquela curiosidade de saber se o resultado final é comestível...

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Houve muitos rumores, mas sempre que alguém contactava a Fox ou a ILM recebia sempre a mesma notícia: tal filme não será feito.

Para ser honesto, vi cada rumorzinho estúpido sobre o guião de tal filme que até dou graças que não o façam!
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Dragon Ball é sem dúvida uma das melhores séries de animação! Sou fã desde que abriu e rogo pragas à minha mãe que me "proibiu" de ver as lutas contra o Boo-Boo e o Dragon Ball GT. Ainda bem que a SIC Radical as vai transmitir... :)
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu era acordada pelo meu irmão mais novo aos fins de semana de manhã (extremamente cedo) para ver o Dragon Ball.. :cry:
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

tenho de confessar que tb já fui dakeles loucos pelo dragon ball . via sempre e desde o seu começo ......

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Eu só vou dormir quando vejo os dois episódios de Dragon Ball Z que passam na SIC Radical às 2 da manhã porque posso não os ver no dia seguinte. Não sei se será boa política mas sem dúvida é uma boa maneira de passar o início da madrugada e adormecer tranquilamente... :oops:
"My body lie, but still I roam..."

Responder