Flautas Shakuhachi

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Flautas Shakuhachi

Mensagem por pedrotuga »

Pessoal, esta semana encontrei isto:

http://www.bamboo-in.com/about-us/MP3.htm

pa... soa mesmo bem, musica de grande qualidade mesmo. Aqui estão praí cinco ou seistemas de uma banda cujo nome não me lembro e que usa a flauta shakuhachi como instrumento de solo.

já arranjai um album completo de uma outra banda chamada uttara-kuru, assim mais de fusão com sons electronicos. Apesar da electronica não ser exagerada e de a musica até ser de boa qualidade tambem, não chega ao nivel da banda anterior, a do link.

Se alguem mais arranjar por aí musica de flautas shakuhachi afixem aí.

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Eu há algum tempo atrás fiz um destaque à música tradicional japonesa no meu programa Narita na RUC, por isso tenho algumas coisas de shakuhachi.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

eheheh... a ruc ainda tem um programa de musica japonesa... pensava que já tinha sido descontinuado... antes chamava-se pearl harbour... que na minha opiniao é um péssimo nome...

anyway... epa... podias subir isso para um site estilo filefactory ou coisa do estilo.

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Yokata!!! Farei isso no fim-de-semana.

O programa de música japonesa na RUC mantém-se apesar de ser com moldes muito diferentes, o PEARL HARBOR era mais direcionado para a música underground japonesa, enquanto que o NARITA pretende abarcar todos os estilos da música japonesa desde o tradicional ao mais extremo.

Se visitares o ]blog] do programa verificas isso.

Responder