Alexandre O Grande

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Alexandre O Grande

Mensagem por usaralho »

A mim pareceu-me um bocado sem sal o filme :S .. não me consegui impressionar a não ser pela alta pandeleiragem! Aliás, acho que o filme foca mais isso do que qualquer outra coisa... de 0 a 10 dou-lhe um 5 e meio.
Opiniões?

Já agora, alguem já viu o "Sorte Nula"?

Ainda outro assunto:
Ora com muita tristeza minha vi que a projecção no avenida cada vez está pior :(.. já não ia lá a um tempo por causa disso e enquanto não tiverem os outros cinemas prontos parece-me que foi a ultima. Só espero que façam realmente pelo menos uma sala com algum jeito, Coimbra merece... ou então não.

(pode ser q alguem ja tenha visto este topico noutro forum mas como a adesão foi pouca como normalmente.. )

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Oscar de Melhor Filme Gay do Ano: Alexander

Falas no Avenida? E o Gira? Há um cagalhão de meses que em todas as sessões tem problemas no som. Então quando fui ver o Alexander a imagem de vez em quando tremia e houve uns minutitos onde só ouvia o barulho das obras... Depois queixem-se do Dolce Vita.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Ao gira só la fui duas vezes: a primeira e a ultima :lol:

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Acho que o Oliver Stone esteve muito mal em tentar transformar um dos maiores Generais de sempre num efeminado. Quando vi o filme pareceu-me que na realidade o que unia Hefeísto e Alexandre era uma amizade de muitos, muitos anos. O resto, enfim, para mim é (quase) pura invenção.
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Aisha
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09

Mensagem por Aisha »

Também não gostei.
Uma coisa que me irrita são filmes épicos falados em inglês... A meu ver, tira logo a crediblidade ao filme. Mas os americanos têem muita preguiça de ler legendas...
"Tudo o que não me mata fortalece-me"

Responder