Vou aos stones

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Vou aos stones

Mensagem por pedrotuga »

Da ultima vez fiquei f :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: porque passado uma semana de ter chegado à suecia anunciaram o concero a 1km da minha casa.

Desta vez, apesar da pipa de massa que os bilhetes custaram...

ROLLING STOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONES!!!

Its only rock and roll but i like it.
Já comprei os bilhetes :)

vou rockar. Vou mais a minha babe, vai ser uma noite bem passada. Alguem aqui de cóóóóimbra vai?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Será q ouvi dizer q num lugar qq do brasil iam fazer o concerto à pala?
ou não foi no brasil?
ou não é a pala?
Love hurts

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Sim, é no Brasil, mais concretamente em Copacabana e é de entrada livre.
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Já vi uma vez e chegou... Agora a poupança está direccionada para os Depeche Mode e talvez para um festival no estrangeiro, possivelmente em espanha ou no reino unido.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

O concerto foi ontem. O maior concerto dos mais de 40 anos de história da maior banda de rock and roll de sempre. Brutal! Fico feliz por ter sido no páis irmão. Ficava mais feliz se tivesse ido mas n se pode ter tudo.

Vou ao concerto dos stones no estádio do cagão! Preferia ter ido ao de coimbra que era na minha cidade e no aniversário da banda e tal... mas ta-se. No porto carago! Bota pros stones!

Quanto aos festivais... façam centenas deles que para mim tudo o que queria ver eram mesmo os stones... quando ouvi na radio que iam dar outro concerto em portugal dei pulos de alegria.

É que os festivais nunca levam bandas desta dimensão.

Já agora... os bilhetes voaram em duas horas. Ouvi uma senhora a falar na rádio: "não me importei nada de passar aqui a noite em frente aos ctt, foi espectacular, conheci uma data de pessoas, e vamos todos ao concerto curtir o rock and roll, vai ser um grande concerto"
Isto foram as palavras de uma senhora, não de uma rapariga. Eu por mim já só olho para o dia 12 de agosto.

VOU AOS STONES! eheheheh, afinal é mesmo verdade :)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Vi-os quando vieram cá a Coimbra, gostei, e chegou para mim :mrgreen:

Só queria era que viessem mais bandas cá a Coimbra, sou demasiado pobre e preguiçoso para ir ver a outra cidade :oops:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

bluestrattos Escreveu:Vi-os quando vieram cá a Coimbra, gostei, e chegou para mim :mrgreen:

Só queria era que viessem mais bandas cá a Coimbra, sou demasiado pobre e preguiçoso para ir ver a outra cidade :oops:
tinha chegado para mim tb.
mas n estava em portugal. fiquei simplesmente fulo.

Quanto a ser pobre... há anos que nao vou a um concerto ou festival. E acredita que poucos gostam mais de musica que eu...
nunca fui a um concerto no pavilhao atlantico por motivos económicos, só fui uma vez a um festival e uma vez a um concerto, o dos U2 em 96, na altura em que ainda não abominava U2.

Este era o concerto que vale mesmo a pena. E vou.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O único concerto que fui fora de Coimbra foi alguns na Feira de S. Mateus, os Quinta do Bill em Albufeira (durante umas férias) e os Queen + Paul Rodgers no ano passado no Restelo, Lisboa. O melhor concerto que vi sem dúvida od reis do rock!!
Os Stones curti quando vieram a Coimbra, fui com várias pessoas, mas o bilhete do Porto é carito e tenho que poupar para outras coisas.
E tb não devo ir ao Rock ?? in Rio, apesar de a única noite mais fixe ter Rui Veloso, Roger Waters e Santana...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

pedrotuga Escreveu:E acredita que poucos gostam mais de musica que eu...
Porque?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

usaralho Escreveu:
pedrotuga Escreveu:E acredita que poucos gostam mais de musica que eu...
Porque?
Porque eu gosto demasiado de musica.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

pedrotuga Escreveu:
usaralho Escreveu:
pedrotuga Escreveu:E acredita que poucos gostam mais de musica que eu...
Porque?
Porque eu gosto demasiado de musica.
Porque? :roll: Será que a musica se pode medir por um copo graduado? Ou será que o quanto gostamos de musica se pode medir pelo mesmo copo? Ninguem gosta da mesma maneira de musica, tirando os que ouvem para parecer bem. Os significados que a musica, que as musicas, represetam para cada um só a si dizem respeito e é completamente descabida a quantificação do "quanto gosto de musica". Pode-se desenvolver este assunto mas acho que já deu para perceber onde quero chegar.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

usaralho Escreveu:
pedrotuga Escreveu:
usaralho Escreveu:
pedrotuga Escreveu:E acredita que poucos gostam mais de musica que eu...
Porque?
Porque eu gosto demasiado de musica.
Porque? :roll: Será que a musica se pode medir por um copo graduado? Ou será que o quanto gostamos de musica se pode medir pelo mesmo copo? Ninguem gosta da mesma maneira de musica, tirando os que ouvem para parecer bem. Os significados que a musica, que as musicas, represetam para cada um só a si dizem respeito e é completamente descabida a quantificação do "quanto gosto de musica". Pode-se desenvolver este assunto mas acho que já deu para perceber onde quero chegar.
Pa... cado um gosta à sua maneira com oé obvio. Mas acho que se pode perfeitamente dizer que esta pessoa gosta muito de musica e aquela gosta menos.

Eu por exemplo tou sempre a ouvir musica, sempre a sacar novas sonoridades da net. O que a esmagadora maioria das pessoas ve de televisao ouco eu de radio. Pá, gosto muito, a musica esta presente namiha vida numa grande parte do tempo. e agum tempo passo-o mesmo exclusivamente a ouvir musica. Acho que isto é bem diferente de uma pessoa que a musica que ouve resume-se a ligar a o radio na merdaFM. Há quem ligue mais ao futebol, que leia a bola e o record todos os dias, eu nao, gosto de musica.

É assim uma barbaridade tao grande dizer que a maior parte das pessoas nao gosta tanto de musica como eu?

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

rock n rooooooooooooooooooooooll

pessoal, n tenho passado aqui muito no forumcoimbra...

epa... que concerto do c...... n desiludiu em nada... o alinhamento foi quase perfeito... é só mesmo tirar o show off do keith richards e tao ali duas horas de puro rock n roll.

só mesmo p dizer que foi um concerto brutal como era de esperar... se bem que o estádio do cagão não tem estofo para aquilo.... n aguenta tto rock and roll... quase que ia abaixo... ehehe... lol.. agora a sério... n é bom para concertos... faz demasiado eco e vibrações.

mas curtio p carago... alguem quer ir a australia ver os acdc ou coisa do estilo... estou viciado agora

Responder